Momento Destaque

Polícia prende homem de 19 anos horas depois de ter estuprado uma criança de apenas 04 anos; tarado estava na casa de familiares

Publicados

em

O gesseiro Carlos Henrique da Costa, 19, foi preso horas depois de ser acusado de ter abusado sexualmente de um menino de 4 anos de idade, filho de uma amiga da família.

O estupro de vulnerável ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), no residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá.

O suspeito foi preso ainda pela manhã, por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), escondido na casa de familiares, no bairro Jardim Colorado.

Segundo relato da mãe do menino, que é evangélica, ela participou de uma reunião de oração na casa da mãe dele, evento que vinha ocorrendo durante toda a semana. Lá estava Carlinhos, que é amigo da família. Ele veio acompanhando ela e o filho menor até em casa, tarde da noite de quinta-feira.

Ao chegar, o suspeito perguntou se ela já iria dormir, quando a mulher disse que ainda iria fazer algumas orações. Mas admitiu que acabou se distraindo com o celular dentro de casa, enquanto deixou a criança sob os cuidados de Carlos, na calçada da casa que não possui muro.

Leia Também:  Barbaridade: Polícia caça assassino de mulher de 34 anos encontrada seminua com 28 facadas em estrada vicinal na zona rural de Sorriso MT

Algum empo depois escutou o grito de dor e desespero do filho e ao correr ao seu encontro o abusador simulou que estivesse tentando fazer a criança dormir. Mas o menino chorava e dizia que estava com muita dor no bumbum. Ao tirar a roupa do filho percebeu o sangue e ferimento no local. Passou a acusar Carlos, que negava ter praticado o estupro.

Sob pretexto de sair para fumar um cigarro, ele fugiu. Ao levar o filho para Upa foi constatado o abuso e a Polícia Militar foi acionada. Apesar das buscas o suspeito não foi localizado. Somente pela manhã, depois os investigadores da Deddica foram acionados pela equipe da Central de Flagrantes da Mulher e conseguiram localizar o suspeito e fazer a prisão. Carlos continuou negando o crime e foi autuado pelo estupro de vulnerável.

A criança que relatou os abusos para a equipe multidisciplinar da Deddica, passou por exame de corpo delito, que confirmou os abusos. Também recebeu medicamentos preventivos para Aids e doenças sexualmente transmissíveis.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial)

Leia Também:  Verstappen segura Mercedes e fatura pole position do GP da França cuja largada está marcada para as 10 hs(Brasília) deste domingo

 

Momento Destaque

Começou o cheirinho: Flamengo não aguenta o Bragantino no Maracanã na noite deste sábado e perde nos acréscimos; noite de golaços

Publicados

em

O jogo da noite deste sábado no Maracanã ficou marcado por dois golaços. Primeiro, Aderlan tocou de chaleira após cruzamento e acertou o ângulo de Diego Alves para abrir o placar.

No segundo tempo, Rodrigo Muniz acertou uma linda bicicleta para virar o jogo para o Flamengo.

O Flamengo não sabia o que era perder há mais de dois meses. A última derrota havia sido para o Vasco, em 14 de maio, pelo estadual. Desde então, o time de Rogério Ceni acumulava 16 partidas de invencibilidade. A equipe também vinha de cinco jogos sem sofrer gols.

Se ainda não venceu em Bragança Paulista (tem dois empates contra Bahia e Fluminense), o Bragantino está 100% fora de casa neste Brasileirão. A vitória contra o Flamengo foi a terceira. E contou com a estrela de Chrigor, que tocou apenas duas vezes na bola e marcou o gol decisivo nos acréscimos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação

 

Leia Também:  Verstappen segura Mercedes e fatura pole position do GP da França cuja largada está marcada para as 10 hs(Brasília) deste domingo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA