Momento Destaque

Polícia procura criminoso que fugiu depois de matar vizinho com golpes de facão na porta de casa após discussão na manhã desta sexta-feira

Publicados

em

A Polícia procura o assassino de Roque Vieira da Silva, 56, morto com golpes de facão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), em Cáceres, no Mato Grosso.

O crime foi cometido por um conhecido da família, que se aproximou da vítima na porta de casa e o esfaqueou durante uma discussão.

De acordo com as informações, Roque estava na porta de casa, por volta das 7h40, quando o autor do crime – que já foi identificado pela polícia – chegou no local. Eles começaram a discutir e o homem acabou sendo esfaqueado.

Após o crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. A vítima ficou ferida no tórax, foi socorrida ainda com vida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo.

Em rondas, a polícia não encontrou o suspeito. O crime foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.  A motivação da discussão não foi informada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

 

Leia Também:  Deputado estadual Eduardo Botelho apresenta Projeto de Lei que poderá tornar obrigatória ao cidadão a vacinação contra a Covid 19 em MT

Momento Destaque

Mato Grosso recebeu na noite desta segunda(18) cerca de 65 mil doses de vacina contra a Covid 19 que serão distribuídas nesta terça aos municipios

Publicados

em

O primeiro lote das vacinas contra a covid-19 chegou a Mato Grosso na noite desta segunda-feira (18).

São 65,7 mil doses que irão imunizar 32 mil pessoas. O avião comercial pousou no Aeroporto Marechal Rondon por volta das 19 horas.

Ainda na noite desta segunda-feira(18) o primeiro mato-grossense foi imunizado. Informações da Secretaria de Estado de Saúde são que a primeira a receber a vacina foi a técnica de enfermagem Luiza Batista de Almeida Silva, 43, que trabalha no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

O ato simbólico da vacinação foi registrado pouco depois das 20h30, no Hospital Metropolitano, com a participação do governador Mauro Mendes.

A partir desta terça-feira (19) as doses serão enviadas aos municípios de avião e também por caminhões, sempre com a escolta das forças de segurança.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Presidente do INDEA MT acusado de suposto assédio por ex-funcionária pede exoneração do cargo nesta segunda-feira(18) em Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA