Momento Destaque
Polícia recolhe material genético de criminoso para saber se mulher de 30 anos foi estuprada juntamente com a filha antes de ser morta
Exames do Instituto Médico Legal (IML) vão confirmar se Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi estuprada antes de ser morta asfixiada, dentro de sua casa, em Barra do Garças, municipio de Mato Grosso.
O corpo dela foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (23), amarrado pelos pés, mãos e amordaçada.
A filha dela, de 11 anos, foi vítima de estupro e estava escondida dentro de casa em estado de choque.
Autoridades policiais de Barra do Garças MT, confirmaram que a vítima estava com sinais de que foi morta asfixiada. Ela tinha marcas no pescoço e estava com mãos e as pernas amarradas. Além de estar amordaçada. O corpo não tinha sinais de perfuração.
Material genético foi colhido e está sendo analisado, com o objetivo de saber se a mulher também foi vítima de crime sexual antes de ser morta, uma vez que a filha dela, de 11 anos, confirmou que foi estuprada pelo criminoso que invadiu a casa da família em posse de uma faca.
O autor do crime está foragido, mas a Polícia Civil e Militar está trabalhando para identifica-lo e prendê-lo o quanto antes.
Amigos sentiram falta da vítima
Conforme já divulgado, amigos sentiram falta de Rhayany durante o domingo e foram até a casa dela. No local, encontraram o portão fechado e mesmo chamando pelo seu nome várias vezes, ninguém apareceu na porta.
Uma das testemunhas pulou o muro, abriu a porta da casa e ao entrar, encontrou o corpo da vítima amarrado, de barriga para baixo, dentro de um dos quartos. Em seguida, a filha dela, uma menina de 11 anos, apareceu em estado de choque, amarrada, dizendo que foi vítima de violência sexual.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, confirmaram a morte de Rhayany e isolaram o local do crime. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar, enquanto a Polícia Civil e a Politec realizaram os trabalhos dentro da casa. O crime está sendo investigado.
Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque
Silvio Fávero viabiliza recursos para ônibus escolar e finalização das obras da E.E. Tarsila do Amaral
LUCAS DO RIO VERDE
Assinatura de convênios para a Educação foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no Palácio Paiaguás.
O deputado estadual Silvio Fávero viabilizou junto ao Governo do Estado um ônibus escolar novo para o município de Lucas do Rio Verde e recursos para finalização das obras da Escola Estadual Tarsila do Amaral.
A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no Palácio Paiaguás, em solenidade junto ao governador Mauro Mendes, ao secretário de Estado de Educação, Alan Porto, e prefeitos municipais de forma presencial e virtual.
Na oportunidade, foram assinados 51 convênios com 26 municípios para a construção de novas escolas estaduais e de quadras poliesportivas, ampliação de unidades, além da aquisição de micro-ônibus, mobiliários e equipamentos.
“A educação é o melhor caminho. Caminho de transformação e de oportunidades. Por isso, não estamos medindo esforços para viabilizar mais melhorias para o ensino de Lucas do Rio Verde e diversos municípios de Mato Grosso”, destacou Silvio Fávero.
-
Momento Entretenimento2 dias atrás
Gusttavo Lima se declara a Andressa Suita em entrevista: “mulher que mais amo”
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que serão doados para Manaus
-
POLICIAL7 dias atrás
Danilo Zanetti
-
Momento Saúde2 dias atrás
Estudo preliminar mostra que própolis reduz tempo de internação por Covid-19
-
Momento Entretenimento1 dia atrás
Simone comemora reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Estou feliz”
-
Momento Entretenimento2 dias atrás
Yá Burihan sobre o fim do noivado com Lipe: “Ele não traiu, eu que errei”
-
Momento Entretenimento3 dias atrás
Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam relacionamento
-
Momento Economia4 dias atrás
Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus