Momento Destaque

Policiais da Força Tática impedem assalto à Supermercado, um bandido morreu em confronto e um cliente foi atingido por coronhadas

Publicados

em

Policiais  da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar frustraram  um  assalto em um supermercado, prenderam um suspeito em flagrante delito e o segundo bandido  morreu em confronto com policiais  em Rondonópolis, Mato Grosso.

A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (16), entre os  bairros Tancredo Neves e o Parque Universitário, em Rondonópolis. A PM recebeu informações de que um supermercado havia sido invadido por dois assaltantes que chegaram ao local em uma motocicleta.

Os suspeitos ainda estavam dentro do estabelecimento comercial quando a primeira equipe da Força Tática entrou no supermercado. De acordo com a narrativa dos policiais, nenhum dos assaltantes respeitou a ordem para soltar a arma no chão e se entregar.

O primeiro visto  no local apontou a arma na direção dos policiais e somente se rendeu após ser atingido. O segundo, escondido agachado atrás de uma prateleira, também reagiu apontando a arma na direção dos policiais, que por sua vez reagiram atirando nele. Esse último, ainda não identificado, morreu no local. Já o primeiro, um homem e 25 anos, foi socorrido e encontra-se internado.

Leia Também:  Cuiabá x Paraná empatam em 3 x 3 na Arena Pantanal na noite desta quarta pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão e mantem Chape na ponta

Aos policiais, conforme narrativa registrada, as vítimas relataram que os suspeito anunciaram o assalto com extrema violência, agredindo-as com coronhadas. Um rapaz 19 anos, atingido por coronhadas, apresentava diversas lesões no corpo, inclusive na cabeça.

Por se tratar de ação policial com morte de suspeito, o Comando da Força Tática adotou as medidas necessárias à apuração da conduta dos policiais, o que vai ocorrer por meio Inquérito Policial Militar(IPM) instaurado sob acompanhamento da Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Otavio Ventureli(da redaão com OD)

Momento Destaque

Após 13 rodadas Bragantino respira aliviado fora da zona de rebaixamento ao vencer o Goiás no Nabi Abi Chedid na tarde deste sábado

Publicados

em

Após 13 rodadas, o Bragantino, enfim, respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Massa Bruta derrotou o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado(24) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e deixou a zona da degola.

O esmeraldino, pelo contrário, se afundou ainda mais na lanterna. Ytalo, na primeira etapa, e Claudinho, no segundo tempo, marcaram os gols do Braga.

 Nos acréscimos, Thonny Anderson ainda perdeu um pênalti para os donos da casa.

O Bragantino dominou as ações desde o início do jogo. Criando as melhores chances, o Massa Bruta pecava nas finalizações, mas tinha maior posse de bola e chegava com mais frequência à área do Goiás. O Esmeraldino conseguiu se fechar bem, mas não encontra espaço para o contra-ataque.

Mas quando a fase não é boa, os detalhes não ajudam. O duelo caminhava para terminar empatado na primeira etapa, até que em um cruzamento de Edimar, Caju desviou de forma bizarra e Tadeu jogou a bola em cima de Ytalo, que marcou no susto o primeiro gol do jogo.

Leia Também:  Conmebol sorteou na tarde desta desta sexta-feira(23) os confrontos das oitavas de final da Libertadores com inicio em 24 de novembro

Enquanto o Goiás sofre com a fase ruim, Claudinho mostrou porque vem sendo o destaque do Bragantino nas últimas rodadas. O meia marcou mais um gol, seu sétimo no Brasileirão, que veio quando o Goiás ensaiava uma reação no duelo. O Esmeraldino havia tido boas oportunidades. Mas aos 37 minutos, o camisa 10 recebeu de Lucas Evangelista, invadiu a área, cortou pra direita e bateu para fechar o placar.

Classificação

Com o resultado, o Bragantino dorme fora da zona de rebaixamento. A equipe assume, provisoriamente, a 15ª colocação, com 19 pontos. O Goiás segue na lanterna, com 11 pontos em 16 jogos disputados.

A agenda

As duas equipes encerram sua participação no primeiro turno no final de semana prolongado de Finados. No domingo, 1º de novembro, o Goiás recebe o Vasco, na Serrinha, às 20h30. O Bragantino visita o Grêmio no da seguinte, às 20h. Antes disso, no entanto, o Massa Bruta mede forças com o Palmeiras na quinta-feira, 29, às 19h,

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA