Momento Destaque

Policiais encontram droga, pés de maconha em casa usada como desova de produtos roubados

Publicados

em

Policiais do 25º BPM apreenderam, na noite desta quinta-feira (29.07), 113 porções e três pés de maconha e recuperaram documentos de uma vítima de roubo – todo material estava em uma casa no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Um suspeito foi identificado.

A ação policial começou depois que um Ford Ka branco foi  recuperado. A denúncia descrevia que o carro tinha sido visto nas proximidades com dois homens que retiravam objetos e colocavam em uma casa. Em diligência, os policiais notaram que em uma das ruas dois homens em uma motocicleta conversavam com outro suspeito de pé, na frente de uma residência. Todos correram com a aproximação da viatura.

O que estava de pé deixou cair uma sacola com toda droga apreendida. Ele não foi localizado, nem os outros dois. Na casa, foram encontrados pertences da vítima que teve o carro roubado e recuperado, além dos pés de maconha, anotações do tráfico de droga, embalagens, rolos de plástico e descoberto a identidade do proprietário da casa com várias passagens criminais.

Leia Também:  Comunidade Coait é visitada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Todo material foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Momento Destaque

Mato Grosso recebe mais de 201 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Publicados

em

 

O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 201.290 doses de vacinas para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Uma remessa chegará em Mato Grosso às 15h35 de domingo (19.09), as outras chegarão às 10h25 e às 10h50 de segunda-feira (20.09), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Na primeira remessa, chegarão 113.490 doses da Pfizer por um voo da Latam. Nas remessas seguintes, está prevista a chegada de 87.000 doses da AstraZeneca e 800 doses da Janssen, por voos da Azul e Gol, respectivamente.

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Leia Também:  Oito pessoas são presas por crime de trânsito na Avenida Getúlio Vargas

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 4.173.166 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA