Momento Destaque

Homicida: Rapaz de 20 anos é preso em Nova Mutum MT no cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiiça do Estado de Sergipe

Publicados

em

Um jovem de 20 anos, foi preso com um mandado de prisão em seu desfavor, no final a tarde desta sexta-feira (07) por volta das 17h00, pela Cavalaria da PM, após uma abordagem no centro de Nova Mutum/MT.

A equipe policial realizava o patrulhamento pelo centro da cidade,  quando se deparou com o indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura policial , o mesmo ficou nervoso  e tentou se fugir.

Diante da atitude suspeita, foi realizado a abordagem, e em revista pessoal foi localizado no bolso da calça do suspeito , uma porção de maconha.

Em consulta ao sistema foi constatado um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de  Sergipe pelo crime de Homicídio, ocorrido no município Sergipano de  Cosmópolis/SE.

Diante do fato, o jovem  foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  AMM e APDM realizam mobilização para municípios obterem o Selo UNICEF

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Ministério Público Estadual abre procedimento investigativo contra Padre que manifestou sua opinião durante missa em Tapuarh MT

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA