Momento Destaque

Record TV ganha nova afiliada no Estado de Mato Grosso

Publicados

em

   RECORD TV GANHA NOVA AFILIADA NO ESTADO DE MATO GROSSO
 
Moderna e inovadora, a TV Conquista recebeu a visita do superintendente André Dias, para comemorar a chancela Record.
Por: Vivi San Martino
A mais nova afiliada da Record TV em Mato Grosso, está localizada em Lucas do Rio Verde, 330 km da capital Cuiabá. Cidade jovem que, com apenas 32 anos, destaca-se por suas  potências econômicas e políticas e ganha ainda mais credibilidade com a chancela do Grupo Record.
Quinta afiliada no Estado, a TV Conquista inaugurou nova sede, com modernos equipamentos, estúdio inovador, ambientes amplos e conectados e transmissão 100% HD.
André Dias, superintendente geral da Record TV visitou a nova parceira e se mostrou impressionado com o empreendedorismo do diretor geral Zico Zortéa. “É uma satisfação, um orgulho imenso estar com vocês em Lucas do Rio Verde e ver a paixão, a dedicação, o empenho e o empreendedorismo, através do Zico e de toda a sua equipe em oferecer à toda a população um sinal da nossa programação Net, 100% em HD com qualidade de vídeo e áudio incontestável. e também a própria programação Net, informando Lucas do Rio Verde e a região com notícias locais, com credibilidade e compromisso com a população”, afirmou.
Após 15 anos levando informação e entretenimento para o público Luverdense, o diretor geral da TV Conquista comemora a nova parceria. “finalmente, no dia 1º de abril deste ano, nós passamos a ser considerados Record. Passamos por vários processos e essas mudanças internas que nós realizamos fazem parte da transformação para que nós pudéssemos ser considerados hoje, afiliados no Mato Grosso. e para nós foi uma grande alegria poder receber o superintendente aqui na nossa cidade para conhecer a nova sede, a nova TV Conquista”, finalizou.
Leia Também:  Ministério Público de MT propõe que casal Cestari pai da assassina de Isabele Guimarães vá à Jurí popular por homicidio doloso qualificado

Momento Destaque

Policia Civil de Lucas do Rio Verde MT investiga a morte de um homem encontrado sem vida nesta quarta dentro de um buraco

Publicados

em

Um pescador de Lucas do Rio Verde, municipio de Mato Grosso,  encontrou na manhã desta quarta-feira (16) o corpo de um rapaz de 27 anos dentro de um ‘buraco’ de quase 30 metros, no bairro Parque das Américas, próximo do Rio Verde.

A vítima estava morando há 20 dias na cidade, era natural de Vitória (ES) e pode ter sido espancado até a morte. Perícia e Polícia Civil investigam.

Segundo informnações do investigador Wlademir Mesquita,  a vítima foi identificada como Maurício Ferreira Lucas.Ele trabalhava em uma construtora da cidade e foi visto pela última vez na noite desta terça-feira (15), após deixar o alojamento em que estava.

Os amigos relataram que após o trabalho, ele foi para o alojamento e, em seguida, acabou indo para uma festa com outros colegas de trabalho.

Já por volta das 23h, ele não foi mais visto e passou a ser procurado pelo grupo, sendo encontrado sem vida já na parte da manhã de quarta. Polícia Civil isolou a cena do crime e a Perícia Oficial foi acionada para auxiliar nas investigações.

Leia Também:  Médica do MT Saúde orienta mulheres a não abandonarem os exames de rotina mesmo durante a pandemia

O corpo da vítima estava só de cueca. Ao que tudo indica, ele foi levado até o matagal, onde foi espancado e só depois jogado em um ‘buraco’ de quase 30 metros na mata.

Não foi identificada, de forma preliminar, nenhuma perfuração no corpo da vítima. Mesquita afirmou que uma das possibilidades é de que o rapaz tenha sido agredido e jogado ainda com vida dentro do buraco.

Mas, isso só será comprovado com o trabalho pericial. Agora, a investigação caminha para identificar os autores do crime, que ao que tudo indica, são mais de um.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA