Momento Destaque

Reis do empate, Grêmio e Palmeiras ficam na igualdade em Porto Alegre com gols de Raphael Veiga para o verdão e Ferreira para os gaúchos

Publicados

em

Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo(20), em Porto Alegre, em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão.

O time paulista saiu na frente, com gol de Raphael Veiga aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos.

O resultado não é bom para nenhum dos times, mas ambos deixam o campo com motivos para comemorar: o Tricolor evita a derrota que aumentaria a pressão no clube, enquanto o Verdão mantém a invencibilidade no campeonato.

O Grêmio chega a 13 pontos e segue patinando no meio da tabela: é apenas o 11ª colocado. Já o Palmeiras, que chegou a subir para a terceira colocação com a vitória parcial, ingressa ao G-4, com 18 pontos. Os dois times somam 10 jogos.

Apontados como dois favoritos antes do início do campeonato, Grêmio e Palmeiras ainda não deslancharam no Brasileirão. E isso pode ser explicado pela grande quantidade de empates dos dois times. Ninguém empatou mais que o time gaúcho no campeonato – já são sete no total. O time paulista chegou à sexta igualdade, mesmo número que o Botafogo.

Leia Também:  Em tempo de "Cebolismo" Palmeiras vence o Bragantino nesta quinta no Nabi Abi Chedid e fica perto de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio e Palmeiras faziam um jogo sonolento na Arena, com um pouca inspiração dos dois lados. Mas o golaço de Raphael Veiga salvou a tarde. Aos 25 minutos do segundo tempo, após boa trama do time paulista, Vinã cruzou na medida para o camisa 23 acertar um chute de primeira, no canto esquerdo de Vanderlei. Um golaço!

Ferreira ficou oito meses no ostracismo no Grêmio, em função de um imbróglio na renovação de seu contrato com o clube que foi parar até na Justiça. Após o acerto entre as partes, foi reintegrado ao grupo de Renato Gaúcho só recentemente e já começa a se destacar novamente. Em poucos minutos em campo, fez o gol que evitou a derrota do Tricolor e se candidata a uma vaga no clássico Gre-Nal da próxima semana.

Momento Destaque

Polícia prende homem que dava apoio logístico à comparsas responsáveis por diversos assaltos a caixas eletrônicos no norte de Mato Grosso

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia da PM em Colíder, municipio de Mato Grosso,  prenderam na madrugada desta sexta (30), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Outubro termina com forte frente fria no País atingindo o Centro-Oeste brasileiro com muita chuva risco de temporais e granizo

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA