Momento Destaque

Santos se aproxima ainda mais das primeiras posições do Brasileirão Série A ao vencer o Coritiba neste sábado no Couto Pereira

Publicados

em

O Santos se aproximou ainda mais da disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu o Coritiba por 2 a 1, neste sábado(17), no Couto Pereira.

Kaio Jorge e Soteldo, de pênalti, marcaram ainda no primeiro tempo – Giovanni Augusto descontou na etapa final O Coxa não consegue embalar e continua entre os últimos colocados.

A vitória em Curitiba coloca o Santos com 27 pontos, quatro abaixo de Atlético-MG, Internacional e Flamengo – todos com jogos a menos que o Peixe.

O time enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, terça-feira(20), às 19h15, na Vila Belmiro, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, pega o Fluminense, domingo(25), às 16h, no Maracanã.

O Coritiba perdeu a chance de ganhar fôlego no Brasileirão. Na rodada passada, o time venceu o Palmeiras, em São Paulo, mas não conseguiu confirmar a reação.

O time do tetracampeão Jorginho permanece com apenas 16 pontos, bastante ameaçado pelo rebaixamento. No sábado(14), visita o Ceará, às 19h, no Castelão.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Polícia Civil investiga a morte de um rapaz de 26 anos baleado neste domingo(18) juntamente com o irmão após um jogo de futsal

Momento Destaque

Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos anuncia muita chuva para Mato Grosso com alerta de temporais para 103 cidades

Publicados

em

A semana promete muita chuva em todas as regiões de Mato Grosso. Há alerta de temporais para 103 cidades e calor predomina, incluido Lucas do Rio Verde.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), Cuiabá terá entre 28°C e 37°C nesta segunda-feira (19). Já nesta terça-feira (20), os termômetros marcam entre 28°C e 35°C. Na quarta-feira (21) a mínima deve ficar em 24°C e máxima 35°C. A quinta-feira (22) terá máxima de 37°C e mínima igual ao do dia anterior. Na sexta-feira (23) a máxima segue a do dia anterior e a mínima fica em 25°C. Deve chover segunda e terça.

Em Cáceres MT,  os termômetros marcam entre 23°C e 39°C. A previsão é que não chuva apenas quarta e quinta.

Chove nesta segunda(19) e nesta  terça(20)  em Chapada dos Guimarães, região turistica do Estado. Nos outros dias a chance de precipitação fica em 5% e as temperaturas variam de 18°C a 35°C.

Em Rondonópolis, região sul de Mato Grosso, , a previsão de chuva segue a de Cuiabá. A mínima fica em 24°C e a máxima não passa de 37°C. O Cptec aponta temperaturas entre 22°C e 38°C durante a semana. Chove nesta segunda(19) e nesta terça(20).

Leia Também:  Inter vence Vasco no Beira-Rio por 2 x 0 neste domingo e assume a liderança do Campeonato Brasileiro secando o Atlético que vai enfrentar o Bahia

 

 

Otavio Ventureli(da redação com CPTEC)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA