Momento Destaque

Secretário-adjunto do Governo de Mato Grosso preso nesta quinta por corrupção dentro da casa civil passa por audiência de custódia nesta sexta

Publicados

em

O Secretário-adjunto de Administração  da Casa Civil de Mato Grosso, Wanderson de Jesus Nogueira, foi preso em flagrante nesta  quinta-feira (24), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT), por crime de  corrupção. Ele estava em posse de R$ 20 mil, que seria propina de uma empresa.

Conforme as informações preliminares do Gaeco, o flagrante aconteceu após ele receber a propina dentro da Casa Civil. Denúcnia anônima relatou o caso e os agentes passaram a monitorar o servidor.

Durante a abordagem, eles encontraram uma quantia de R$ 20 mil. Diligência apurou que o dinheiro teria sido repassada por um representante de uma empresa que foi favorecida em processo licitatório.

Autuado por crime de corrupção passiva, o adjunto passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá nesta sexta-feira (25).

 

Otavio Ventureli(com GD)

Leia Também:  AL de Santa Catarina afasta por 180 dias o Governador do Estado no caso do aumento salarial a Procuradores; e livra Vice-Governadora

Momento Destaque

Com quatro gols, dez cartões amarelos e bolas na trave Inter x Flamengo protagonizaram um jogaço no Beira-Rio neste domingo

Publicados

em

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão, neste domingo(25), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.

Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los.

Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo(1º), às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado(31), às 19h.

 

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Ministro Luis Fux afirma que não está adiantando nenhum ponto de vista mas judicialização da vacinação contra Covid 19 será necessária
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA