Momento Destaque

Série B: Com vantagem no placar até os minutos finais da partida Botafogo cede empate ao Londrina na noite desta quinta no Estádio do Café

Publicados

em

Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B.

Os alvinegros abriram o placar com Rafael Navarro no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Tárik deixou tudo igual, mas o time carioca voltou à frente do placar com Luis Oyama. Nos minutos finais, Júnior Pirambu garantiu o empate para o Tubarão  paranaense que jogou em casa.

O Botafogo começou melhor o jogo e logo encontrou o gol. Aos 8 minutos, Chay cobrou falta na área, e Rafael Navarro marcou de ombro.

A partir do gol, os alvinegros diminuíram o ímpeto e deram espaço para o Londrina jogar. O time mandante passou a ter mais a bola, porém não levou perigo ao gol de Douglas Borges e terminou o primeiro tempo com seis finalizações, duas a mais que os visitantes.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo20). Do Paraná, o Botafogo segue direto para Recife, onde enfrentará o Náutico, às 16h. Já o Londrina vai jogar contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Leia Também:  Sedec-MT cadastra mais de 70 artesãos e índios da etnia Xavante durante Circuito Empreendedor para adquirir a carteira nacional de artesão

Com o empate, o Botafogo chegou aos oito pontos e é o terceiro colocado. O Londrina, com três pontos, está na 16ª posição.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Momento Destaque

Após perseguição, jovem é apreendido e com ele é encontrado dois simulacros e um notebook; pai foi o denunciante

Publicados

em

Um jovem menor de idade foi apreendido na noite da ultima segunda-feira (27), o denunciante foi o próprio pai do rapaz, que desconfiou de algumas atitudes de seu filho.

Com a chegada da guarnição da Policia militar na residência, o jovem que estava saindo de sua casa, retornou para dentro e empreendeu fuga pelos fundos da residência, pulando o muro. A Policia militar seguiu a pé, o mesmo tentou se esconder em terrenos baldios, locais com escombro, e até mesmo uma construção em andamento, onde foi localizado.

Com o jovem foi encontrado dois simulacros de arma de fogo e um notebook, que possivelmente seja produto de roubo.

O rapaz se encontra a disposição da Policia Judiciaria Civil, para as providencias que o caso requer

 

Rayssa Ávila (MTB 86518/SP)

Leia Também:  Com alta dos combustíveis, motoristas de app relatam aumento no prejuízo e desgaste emocional; passageiros relatam alta no preço das viagens e também no tempo de espera
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA