Momento Destaque

Série B: Em jogo morno sem muitas emoções válido pela 19ª rodada Vitória BA e Brasil de Pelotas ficam no 0 x 0 no Barradão em Salvador

Publicados

em

Em jogo sem muitas emoções, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Brasil de Pelotas empataram em 0 a 0 nesta sexta-feira(30), no Barradão, em Salvador.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Vitória passou a pressionar na segunda etapa, mas pecou na pontaria. A melhor oportunidade foi criada por Léo Ceará, aos 34 minutos, quando aproveitou a falha da defesa visitante, invadiu a área e, na frente do goleiro Rafael Martins, chutou por cima do travessão.

Com o resultado, as duas equipes terminam o primeiro turno próximas da zona de rebaixamento. O Vitória é o 14º colocado, com 21 pontos, mesma pontuação do Brasil de Pelotas, que está na 15ª posição. A equipe gaúcha, no entanto, possui um jogo a menos que a equipe baiana. O Figueirense, primeira equipe na zona da degola, está com 19 pontos.
O Vitória só volta a campo no domingo, dia 8 de novembro, quando enfrenta o Sampaio Corrêa. O Brasil de Pelotas encara Sampaio nesta terça(03), em rodada que havia sido adiada.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Outra: Mulher registra BO alegando que foi vítima de agressão e tentativa de estupro do próprio marido ao se negar a manter relação

Momento Destaque

Em momento de desespero na hora da queda do helicóptero Coronel envia mensagem via rádio ao Ciopaer dizendo “Tô caindo, Tô caindo”

Publicados

em

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros do Pará, Mauro Tadeu da Silva Oliveira, encaminhou uma mensagem por meio do rádio dizendo “Tô caindo, tô caindo”, antes da queda do helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O acidente aconteceu na região de Porto Índio, localizado na divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (1).

A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o contato com o helicóptero foi perdido por volta do meio-dia, quando começaram as buscas por informações e mobilização na região.

Os destroços da aeronave e o corpo do comandante foram encontrados somente  a tarde.

Somente o comandante estava no helicóptero e os agentes do Ciopaer constataram o óbito da vítima. Informações preliminares apontam que a aeronave estava realizando operações de combate ao incêndio no Pantanal no momento do acidente.

Até o momento não foi informado o que teria ocasionado a queda do helicóptero.

Leia Também:  Polícia começa nesta terça a investigar morte de homem encontrado nu e sem vida sem sinais de violência mas com muito sangue na casa

O governador Mauro Mendes, e o secretário Alexandre Bustamante lamentaram o ocorrido e prestam condolências aos familiares do coronel, que atuava em operações ambientais na região.

 

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA