Momento Destaque

Sinfra bloqueia tráfego na MT-220 para avanço das obras da ponte sobre o rio Batelão II, em Porto dos Gaúchos

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que a partir da próxima segunda-feira (20.09) o tráfego de veículos na MT-220, entre o entroncamento da MT-338 e a MT-410, em Porto dos Gaúchos, será interditado para avanço das obras de construção da ponte de concreto sobre o Rio Batelão II.

A interdição será ininterrupta e se estenderá por tempo indeterminado até a conclusão das obras da ponte. O trecho interditado compreende uma extensão de 39,6 quilômetros da MT-220, de modo que os condutores devem ficar atentos e se utilizarem da rota de desvio para prevenir possíveis contratempos e transtornos durante a viagem.

O desvio sugerido pela Sinfra é pela MT-328 e compreende uma extensão de 38,9 quilômetros. Os condutores que seguirem de Porto dos Gaúchos sentido Tabaporã, para acessar a BR-163, deverão se utilizar da MT-220, nas proximidades do distrito de Novo Paraná, entrar no desvio pela MT-328 e descer pela MT-410, já em Tabaporã.

Já os condutores que quiserem seguir de Tabaporã até Porto dos Gaúchos deverão fazer o caminho oposto. Todo o trecho bloqueado para as obras estará devidamente sinalizado para evitar problemas. A ponte sobre o Rio Batelão II terá 120 metros de extensão e o Governo do Estado investe R$ 6 milhões para sua construção.

Leia Também:  Idoso é preso em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de estupro contra adolescente

Confira abaixo a rota de desvio:

Fonte: GOV MT

Momento Destaque

Mato Grosso recebe mais de 97 mil doses de vacina contra a Covid-19 neste sábado (18)

Publicados

em

O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 97.800 doses de CoronaVac para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. A nova remessa chegará em Mato Grosso às 10h20 deste sábado (18.09), por um voo da Azul, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 4.075.366 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

Leia Também:  Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ouve delegados afastados da Defaz
Fonte: GOV MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA