Momento Destaque

Suspeita de chifre: Com essa idéia na cabeça homem enciumado agride a mulher ao chegar em casa após flagrar vítima beijando primo no rosto

Publicados

em

Uma mulher de 24 anos foi agredida com chutes e murros na cabeça após o marido ter uma crise de ciúmes, na madrugada de domingo (9), em uma residência no município de Barra do Garçass, em Mato Grosso.

As agressões teriam acontecido porque a vítima deu um beijo no rosto do primo.

Conforme o boletim de ocorrência, antes das agressões eles estavam na residência do pai da vítima. O marido teria ficado com ciúmes da mulher após ela cumprimentar o primo com um beijo no rosto.

Ao retornarem para casa onde moram, o marido afirmou que não havia esquecido o beijo e começou a agredí-la com socos na cabeça e chutes. Na sequência, o suspeito puxou o cabelo da esposa que conseguiu correr para fora da residência.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi ao local, no entanto ao conversarem com a vítima, ela afirmou que não pretendia pedir uma medida protetiva contra o marido. O caso foi registrado por meio de um boletim de ocorrência e o suspeito não foi preso.

Leia Também:  Associação Mato-grossense dos Municípios realiza reunião ampliada para orientar municípios sobre gestão de resíduos sólidos

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial)

 

Momento Destaque

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) capacita servidores sobre construção e análise de indicadores

Publicados

em

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, encerrou na manhã desta sexta-feira (30.07) a capacitação “Construção e análise de indicadores”, que teve como público-alvo servidores do Executivo estadual que atuam em áreas estratégicas e de desenvolvimento organizacional. Ao todo, 64 servidores participaram da capacitação.

A ação foi realizada com a parceria da Secretaria Adjunta da Escola de Governo e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), ao longo desta semana, por videoconferência, e compreendeu seis módulos com aulas teóricas e oficinas práticas.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Brandão, a capacitação teve como objetivo proporcionar aos servidores o nivelamento conceitual e prático relacionado ao assunto.

“Essa é uma capacitação inicial, estruturante e voltada para o ensino da construção de indicadores sólidos sobre as ações do Governo de Mato Grosso. Para termos resultados perenes, temos que estruturar muito bem as nossas bases”, comentou Brandão durante a abertura dos trabalhos, na última segunda-feira (26).

Leia Também:  Servidores da Secretaria Municipal de Saúde participam da campanha "Aquece Cuiabá" com doação de cobertores
Fonte: GOV MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA