Momento Destaque

Tatuador tarado: Juiz converte em preventiva a prisão em flagrante de tatuador suspeito de estuprar mulher no Estúdio

Publicados

em

O juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis MT, João Filho de Almeida Portela, converteu, nesta sexta-feira(31),  em preventiva a prisão em flagrante do tatuador José André Tavares(foto), conhecido como Zezé Tatto, suspeito de estuprar uma cliente na última quarta-feira (29).

O tatuador passou por audiência de custódia e foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande). Por se tratar de crime de estupro, o processo se encontra em segredo de Justiça.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu quando a vítima foi até o estúdio para fazer uma tatuagem acompanhada do namorado. No entanto, o companheiro teria sido barrado na entrada. O suspeito alegou que se tratava de uma medida de prevenção à Covid-19.

Na recepção, o tatuador disse que precisava identificar melhor o posicionamento da tatuagem e pediu para a vítima ficar nua. Na ocasião, o suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima.

Já na sala onde seria realizado o procedimento, o tatuador pediu que ela ficasse de costas. No entanto, em determinado momento, a vítima percebeu que o suspeito estava com a genitália para fora da roupa.

Leia Também:  No reencontro com Thiago Nunes Athletico Paranaense surpreende o Grêmio em Porto Alegre e mantém 100% no Campeonato Brasileiro

A vítima ficou desesperada e saiu correndo. O suspeito ainda teria tentado disfarçar a situação e pedido para ela ficar e fazer a tatuagem. A mulher e o namorado acionaram a Polícia Militar, que seguiu até a casa do tatuador. Ele tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi localizado em cima do telhado.

A PM também encontrou duas cobras na casa do tatuador, sendo uma jiboia e uma americana (corn snake). Também havia uma espingarda, um tablete de maconha, balança de precisão, uma arma conhecida como besta, flechas e uma machadinha.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, estupro e crime contra a fauna.

 

Otavio Ventureli(com OD)

Momento Destaque

Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio, municipio de Mato Grosso neste sábado (12), Dia dos Namorados.

O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas, a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  No reencontro com Thiago Nunes Athletico Paranaense surpreende o Grêmio em Porto Alegre e mantém 100% no Campeonato Brasileiro

 

 

Otavio Ventureli(da redação com plantão policial)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA