Momento Destaque

Tatuador tarado: Juiz converte em preventiva a prisão em flagrante de tatuador suspeito de estuprar mulher no Estúdio

Publicados

em

O juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis MT, João Filho de Almeida Portela, converteu, nesta sexta-feira(31),  em preventiva a prisão em flagrante do tatuador José André Tavares(foto), conhecido como Zezé Tatto, suspeito de estuprar uma cliente na última quarta-feira (29).

O tatuador passou por audiência de custódia e foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande). Por se tratar de crime de estupro, o processo se encontra em segredo de Justiça.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu quando a vítima foi até o estúdio para fazer uma tatuagem acompanhada do namorado. No entanto, o companheiro teria sido barrado na entrada. O suspeito alegou que se tratava de uma medida de prevenção à Covid-19.

Na recepção, o tatuador disse que precisava identificar melhor o posicionamento da tatuagem e pediu para a vítima ficar nua. Na ocasião, o suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima.

Já na sala onde seria realizado o procedimento, o tatuador pediu que ela ficasse de costas. No entanto, em determinado momento, a vítima percebeu que o suspeito estava com a genitália para fora da roupa.

Leia Também:  Igreja Assembléia de Deus em Mato Grosso confirma a morte de mais dois pastores um deles de coronavírus e o outro ex-Deputado estadual

A vítima ficou desesperada e saiu correndo. O suspeito ainda teria tentado disfarçar a situação e pedido para ela ficar e fazer a tatuagem. A mulher e o namorado acionaram a Polícia Militar, que seguiu até a casa do tatuador. Ele tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi localizado em cima do telhado.

A PM também encontrou duas cobras na casa do tatuador, sendo uma jiboia e uma americana (corn snake). Também havia uma espingarda, um tablete de maconha, balança de precisão, uma arma conhecida como besta, flechas e uma machadinha.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, estupro e crime contra a fauna.

 

Otavio Ventureli(com OD)

COMENTE ABAIXO:

Momento Destaque

Conheça a gigantesca diferença entre o SUS e o Hospital “supersônico” em Brasilia onde está internado o Presidente do STF do Brasil

Publicados

em

O DF Star é um Hospital diferenciado e exclusivo em serviços hospitalares para a comunidade médica e pacientes não só de Brasília, mas uma referência na América Latina, colocando a disposição de milionários um serviço premium de hotel seis estrelas.

O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Tóffoli(foto), está internado lá,  ganhando no STF um salário mensal de  R$ 39,3 mil reais por mês.

O dinheiro público está nos cofres do STF para ser gasto como bem entenderem os Ministros da Côrte.

Para garantir a exclusividade no atendimento ao paciente, o DF Star possui 112 leitos de internação, sendo 30 leitos de CTI, 9 boxes de emergência com banheiro, 13 consultórios e 9 apartamentos dedicados exclusivamente à infusão de quimioterápicos.

O centro cirúrgico dispõe de 7 salas cirúrgicas com 54m2 a 100m2, equipado com aparelhos de última geração: robô Da Vinci Si, para realização de cirurgias minimamente invasivas, o Neuronavegador e a Sala Híbrida com Hemodinâmica.

Com o conceito de assistência personalizada, o DF Star possui um Centro de Terapia Intensiva com 30 acomodações individualizadas de UTI, sendo 10 com banheiro privativo e conforto para a permanência de acompanhante em tempo integral.

Leia Também:  Menina de 8 anos é estuprada neste sábado(08) pelo próprio irmão de 21 anos que está foragido e sendo procurado pela Polícia

O serviço de diagnósticos e terapia contam com exames laboratoriais, análises clínicas, medicina intervencionista para tratar pacientes com dores crônicas de forma minimamente invasiva e exames de imagem, incluindo endoscopia e equipamentos como Tomógrafo de Dupla Energia com 512 canais, 2 ressonâncias nucleares magnéticas (1,5 Tesla e 3 Teslas), um SPECT/CT, que reúne as vantagens da cintilografia com as da tomografia em um mesmo aparelho, trazendo maior agilidade e precisão ao exame e um PET-CT digital, que realiza exames com maior rapidez e com menos exposição a radiação e capaz de integrar com as imagens realizadas na ressonância.

Visando o cuidado integral do paciente, o Hospital conta com um departamento de Radioterapia único no Brasil. Posicionado como um dos principais centros de Radioterapia e Radiocirurgia da América Latina, contando com 2 Aceleradores “VERSA HD – ELEKTA”, que dispõe de um braço tomográfico acoplado, dando maior precisão ao tratamento e permitindo realizar modernas técnicas de Radioterapia e Radiocirurgia Extracraniana.

O centro é o único no Centro-Oeste a contar com a tecnologia Beam Matching, que diminui eventuais interrupções do tratamento por parada de máquinas, isso pelo fato de ter duas máquinas de alta performance iguais. Outra solução inédita na América Latina será o Gamma Knife ICON, máquina dedicada a Radiocirurgia Intracraniana contando com uma tomografia acoplada, permitindo a realização de procedimentos mais precisos e menos invasivos.

Leia Também:  Governador Mauro Mendes se recupera da pneumunia, recebe alta neste domingo(09) e deve voltar ao trabalho nos próximos dias

Cada suíte estará equipada com um tablet para controlar a luminosidade do quarto, realizar chamadas de vídeo direto com a enfermagem e também pode ser acessada pelo médico assistente para visualizar exames diretamente do quarto do paciente. Um aparelho de última geração também é utilizado para a realização de exames de sangue.

A decoração do prédio conta com obras de arte de Burle Marx e a gastronomia é assinada pelo chef francês Roland Villard. A fachada do hospital é inspirada no cerrado e a madeira está presente na área interna para garantir o aconchego do local, que conta ainda com decoração moderna.

 

Otavio Ventureli(de Brasilia)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA