Momento Destaque

Terrorismo: Polícia encontra 10 carros usados pelo terror no ataque a agência do BB em Criciúma; ação de violência traumatizou a Polícia

Publicados

em

Uma quadrilha sitiou o Centro da cidade de Criciúma no Sul de Santa Catarina, para assaltar um banco entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada desta terça-feira (1º).

O grupo fortemente armado invadiu a tesouraria regional de um banco, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

A polícia encontrou 10 carros utilizados pelos criminosos. Os veículos estavam em um milharal em Nova Veneza,  cidade vizinha, e eram de alta potência e grande valor comercial,  segundo o delegado Vitor Bianco.

RASTRO DE VIOLÊNCIA

assalto ao banco entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada desta terça-feira (1º) em Criciúma (SC) resultou em incêndios, ruas bloqueadas, dinheiro espalhado pelas ruas e reféns como escudos.

Imagens de carros e imóveis com marcas de tiros e da agência bancária atacada por uma quadrilha fortemente armada mostram um cenário de violência. Os criminosos fugiram, e parte do dinheiro chegou a ficar espalhada pelas ruas.

Leia Também:  Governador e primeira-dama discutem ações de enfrentamento à violência contra a mulher

FUZIS CAPAZES DE DERRUBAR HELICÓPTERO

O assalto a agência do Banco do Brasil em Criciúma (SC) entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e o começo da madrugada desta terça-feira (1º), é inédito no estado de Santa Catarina, pela dimensão e violência, segundo o delegado Anselmo Cruz, titular da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina.

O delegado diz que o grupo usou fuzis dc alibres 556 e 762 e .50, capaz de derrubar helicópteros. Os tiros disparados atingiram prédios, estabelecimentos comerciais e o Batalhão da Polícia Militar da cidade. Funcionários da prefeitura foram feitos reféns e colocados sentados no meio da rua para dificultar a ação das autoridades.

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Mais um grave acidente envolvendo carretas é registrado na Serra de São Vicente em Mato Grosso neste sábado; chovia muito no trecho

Publicados

em

Um acidente envolveu dois veículos de carga em trecho da Serra de São Vicente, quilômetro 350 na BR-364 região de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, no meio da tarde deste sábado (23).

De acordo com a informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, e Polícia Federal (PRF), os socorros chegaram por volta das 15h no local.

Os dois motoristas foram atendidos no local do acidente, pela equipe médica da Rota do Oeste.

Ainda segundo o boletim, uma das carretas atarvessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e acabou atingido lateralmente por outro veículo de carga que vinha em sentido contrário.

É necessário ressaltar que chovia muito na região. O tráfego da pista norte fluiu normalmente. No sentido sul seguiu em apenas uma faixa. O tipo e as causas do acidente serão apontados pela PRF.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Rotam prende suspeitos e recupera dois veículos roubados em Primavera do Leste
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA