Momento Destaque

Polícia investiga tiroteio que resultou na morte de um homem e ferimentos em outros dois na noite deste domingo(09) em Lucas do Rio Verde MT

Publicados

em

A Polícia de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, trabalha desde a noite deste domingo(09), na investigação que vai apontar os motivos do tiroteio regustrado no centro da Cidade,

Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o que causou a desavença, mas a Polícia não descarta a possibilidade de vingança em função da realização de negócios ilícitos ou até mesmo tráfico de drogas com quadrilhas disoutando espaços na região. O tiroteio deixou a cidade em polvorosa.

O CRIME

Uma pessoa foi assassinada e outras duas resultaram feridas na noite deste domingo(09) por volta das 20:45 hs, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Testemunhas relataram que o criminoso chegou num carro de cor escura  e começou a atirar, sem chances de defesa para as vítimas.

Um dos atingidos morreu ainda no local. Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas Em seguida, a unidade de resgate retornou e socorreu uma segunda vítima.

Leia Também:  Ódio: Pedreiro mata a esposa e os tres filhos a golpes de marreta e depois se suicida; homem não tinha antecedentes criminais, afirma Polícia

De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu sentido prefeitura, em um veículo de cor escura. A Polícia militar passou o restante da noite e a madrugada desta segunda-feira(10) em busca dos criminosos.

Foi o segundo homicídio registrado, no final de semana, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Geraldo Soares da Silva, de 38 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado(08)  na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. A vítima estava em uma residência, quando o homicida chegou em uma motocicleta.

O  Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial))

 

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Ratoeira: Auditoria do Ministério da Saúde já havia constatado atuação de bando criminoso na saúde pública da Prefeitura de Cuiabá

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA