Momento Destaque

Tragédia: Arremessado há 15 metros rapaz de 21 anos morre após capotar caminhonete S 10 na MT 130; causas do acidente sao apuradas

Publicados

em

Um rapaz de 21 anos,Lucas Saleze,, morreu após capotar a Chevrolet S10 que dirigia no final da tarde desta segunda-feira (12), na MT-130, em Paranatinga, no Mato Grosso.  As causas do acidente ainda são apuradas.

O veículo em que a vítima estava ficou irreconhecível após a sequência de capotamento. O corpo da vítima chegou a ser arremessado do carro e parou a cerca de 15 metros do carro.

O  acidente aconteceu na saída para Primavera do Leste, próximo ao frigorífico da Minerva Foods.

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, porém, quando os paramédicos chegaram ao local o motorista já estavam sem vida.

A área do acidente foi analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como as condições que o corpo encontrado. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte. Não houve outros envolvidos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria PC e reporterMT)

Leia Também:  Homem mata ex-namorado na tarde deste sábado em Sinop MT; crime ocorreu após ele descobrir que estava contaminado pelo vírus da AIDS

Momento Destaque

Tiroteio e morte na noite deste domingo em Lucas do Rio Verde MT; Polícia caça criminosos que fugiram rapidamente em veículo de cor escura

Publicados

em

Uma pessoa (ainda não identificada) foi assassinada, agora a pouco, por volta das 20:45 hs, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Testemunhas relataram que o criminoso chegou e começou a atirar.

Um dos atingidos morreu ainda no local. Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade médica. Em seguida, a unidade de resgate retornou e socorreu uma segunda vítima.

De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu sentido prefeitura, em um veículo de cor escura. Neste momento, a Polícia Militar faz rondas para tentar prender algum suspeito.

Foi o segundo homicídio registrado, no final de semana, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Geraldo Soares da Silva, de 38 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado(08)  na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. A vítima estava em uma residência, quando o homicida chegou em uma motocicleta.

O  Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

Leia Também:  Desesperador: Índia registra mais de 4000 mortes por Covid 19 e 40 mil novos casos em 24 horas informou o Governo neste sábado em Nova Deli

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial))

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA