Momento Destaque

Tragédia: Rapaz desfere vários golpes de faca na mulher e após tenta o suicídio esfaqueando o próprio corpo em Lucas do Rio Verde MT

Publicados

em

Uma mulher, de 24 anos, conseguiu escapar de ser morta pelo marido, de 20, na madrugada desta segunda (22) em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

O suspeito esfaqueou a esposa e depois deu golpes de faca em si mesmo. O casal foi encontrado agonizando no chão de casa com cortes no pescoço. Eles foram socorridos e não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Consta no boletim de ocorrência que o crime foi registrado por volta da 00h45, quando moradores do bairro ouviram a mulher gritando por socorro. Ela diza que o marido estava tentando matá-la.

Quando os policiais chegaram na casa, encontraram o casal já caído dentro de casa todo ensanguentado, sendo que o agressor estava com um corte na altura do pescoço, inconsciente e a vítima estava com uma facada no pescoço e uma no abdômen.

A vítima, que estava perdendo muito sangue, disse aos policiais que foi esfaqueada pelo marido que, ao vê-la no chão, pegou a faca e cravou em seu próprio pescoço. Em seguida, ele já caiu ao lado dela.

Leia Também:  Jogando um futebol de alto nível São Paulo vence o Flamengo no Morumbí mas com o empate do Inter rubronegro carioca sagra-se campeão

O casal foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica, mas não há novas informações sobre o quadro clínico deles. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com BO)

Momento Destaque

Padrasto faz ameaça dizendo que pertenceria a facção criminosa Comando Vermelho, faz ameaça, estupra menor de 15 anos e é preso

Publicados

em

Um homem de 31 anos foi preso acusado de estuprar a enteada, uma menor de 15 anos, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, na madrugada deste sábado (27).

A vítima contou que o crime sexual começou há um mês e que estava com medo de contar, por estava sofrendo ameaças de morte, já que o suspeito dizia ser membro do Comando Vermelho.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada até a casa de uma testemunha, onde a vítima estava passando dois dias. A dona do local achou estranha a atitude dela, já que ao falar em retornar para a casa, a menina se mostrou nervosa.

Depois de uma conversa, a menina acabou desabafando e contou que estava sendo vítima de crime sexual e de ameaça. O autor das agressões é o padrasto, de 31 anos. A mãe dela foi chamada no local e viu a menina bastante abalada.

Ele aproveitada do momento que a mulher não estava em casa para cometer o crime. Além disso, dizia que se ela contasse para alguém, seria morta junto com a família toda, já que era membro do Comando Vermelho.

Leia Também:  Empresas que descumprirem medidas de enfrentamento à pandemia poderão ser cassadas em MT

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi atuado pelos dois crimes.

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA