Momento Destaque

Três Deputados de MT com idades acima de 60 anos são imunizados contra a Covid 19; “objetivo é vacinar toda população de Mato Grosso”

Publicados

em

Os deputados estaduais de MT, Nininho, Gimenez  e. João, foram os primeiros parlamentares da Assembleia Legislativa a receberem a vacina contra o coronavírus em Mato Grosso. Todos eles possuem mais de 60 anos e puderam receber o imunizante por fazer do grupo prioritário.

Nesta quarta(21) Nininho foi imunizado com a primeira dose do imunizante da Astrazeneca em Rondonópolis MT onde o parlamentar tem sua residência fixa.Por meio das redes sociais, o deputado comemorou a imunização e ainda incentivou os mato-grossenses.

“Hoje chegou a minha vez de tomar a vacina, depois de muita espera, assim como todos que aguardam ansiosos. Estou com 62 anos e dentro do cronograma da vacinação, dona Mari Bortolini, minha esposa também foi vacinada. O nosso desejo é que a vacinação alcance toda a população o mais rápido possível”, escreveu.

 Mais tarde foi a vez do deputado estadual Deputado Gimenez, de 69 anos, que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Sesi Papa, em Cuiabá. O parlamentar, que é o mais idoso da Casa de Leis, já foi infectado pela doença em dezembro do ano passado. Enquanto se preparava para receber a primeira dose da Astrazeneca, Gimenez afirmou estar emocionado e esperançoso.

Leia Também:  Governador MT Mauro Mendes rasga elogios ao vice-governador do Estado e afirma que o vice para 2022 já está escolhido: Otaviano Pivetta

“Não existe cura para a doença, apenas prevenção e tratamento, por isso a importância de continuar seguindo todas as normas de biossegurança, eu, por exemplo, vou manter o trabalho em casa o máximo possível. E quero apelar para que a população faça o mesmo: se vacine e mantenha os cuidados, porque quem ama cuida”, manifestou.

Com 63 anos, Deputado João, foi imunizado com a Coronavac, no município de Tangará da Serra MT. O parlamentar também já foi infectado pela covid-19 no fim do ano passado. “A sensação é de muita esperança. Aqui no município, local que resido com a minha família, os idosos a partir de 65 anos, que é a minha idade, já começaram a ser vacinados”, compartilhou por meio do Instagram.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Toda Polícia da região de Tangará da Serra MT está mobilizada no sentido de localizar filho de Empresário do Grupo Lorenzetti sequestrado no fim da tarde

Publicados

em

O filho do empresário tangaraense Luciano Lorenzetti foi sequestrado por criminosos armados, em seu veículo. A ação aconteceu em Tangará da Serra. municipio de Mato Grosso. Familiares confirmam ao momentomt o ocorrido.

Tanto Polícia Militar, quanto Polícia Judiciária Civil estão envolvidas nas buscas pela vítima. Entradas e saídas da cidade estão com policiamento reforçado.

Segundo informações repassadas por um dos familiares, o jovem Rafael Lorenzetti foi sequestrado na tarde desta quarta-feira(12)  no exato momento em que chegava em casa. . Dois elementos em uma motocicleta seguiram Rafael. Um dos bandidos levou o jovem em seu próprio carro.

Um dos criminosos entrou no caso da vítima e seguiu sentido UNIC Tangara, de onde não se tem qualquer outra informação. O BOPE foi acionado para participar das buscas ao jovem.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Com informações da Polinter de MT Polícia Civil de Santa Catarina prende em Camburiú assassino que matou a mulher em 2011 em Cáceres MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA