Momento Destaque

Trio de idosos com idades entre 61 e 70 anos foi preso após condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido entre 2013 e 2018

Publicados

em

Três homens, com idades entre 61 e 71 anos, foram presos na quinta-feira (15) após condenados pelo crime de estupro de vulnerável.

Os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil, em Barra do Bugres, Mato Grosso.

Os crimes praticados pelos homens ocorreram nos anos de 2013 e 2018, tendo como vítimas crianças. O trio já estava preso pelos crimes, mas foi liberado no mês de abril em razão da pandemia.

A nova ordem de prisão contra os condenados foi decretada em razão da revogação do benefício. Os mandados judiciais foram cumpridos na quinta-feira (15) pelos policiais da Delegacia de Barra do Bugres MT que se deslocaram aproximadamente 200 quilômetros de estrada de chão para realizar a prisão dos suspeitos.

De acordo com o delegado, Renato Resende, as penas aplicadas aos presos foram de 28 e 30 anos, considerando a gravidade dos fatos. “A prisão dos condenados traz uma resposta à sociedade, motivo pelo qual agradeço a equipe de investigadores que de forma eficiente e rápida cumpriu a prisão dos criminosos”, disse o delegado.

Leia Também:  Dólar dispara nesta quarta-feira(28) frente ao real mas alta perdeu força no meio da manhã após intervenção do Banco Central do Brasil

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública local e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Otavio Ventureli(da redaçao com assessoria)

Momento Destaque

Violência: Polícia procura bandidos armados que invadiram nesta quinta(29) residência de Prefeita candidata à reeleição em Mato Grosso

Publicados

em

Thelma de Oliveira, prefeita de Chapada dos Guimarães, municipio de Mato Grosso,  foi feita de refém na manhã desta quinta-feira (29), por bandidos armados durante um roubo em sua casa.

Eles fugiram levando dinheiro, objetos pessoas e um carro alugado que estava sendo usado na campanha eleitoral.

Segundo as informações repassadas à imprensa, os bandidos abordaram a prefeita quando ela se preparava para gravar um vídeo da campanha. Eles pediram dinheiro e queriam saber onde estava o cofre.

Os criminosos conseguiram fugir levando cerca de R$ 2 mil, além de pertences pessoas – que não foram listados – e um carro alugado pela equipe da prefeita, que estava sendo usado na campanha eleitoral. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Forças policiais da cidade já foram acionadas e estão em diligenciais pela região em busca dos suspeitos. Não há, até o momento, informações sobre as características dos bandidos, nem quantos eram.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.

Leia Também:  Para conter "poder paralelo" de traficantes em Mato Grosso Deputado propõe construção de presídio de segurança extrema

Campanha em andamento

A prefeita afirmou que a campanha em busca da reeleição continua na cidade. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA