Momento Destaque

Tristeza: Polícia Civil investiga causas de acidente com caminhonete que despencou de ponte matando neto de 9 anos e avô de 52

Publicados

em

Polícia Civil investiga as causas do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira(30) que ceifou as vidas de Juvenal Fernades Ferreira, 52 anos, e seu neto, João Vitor Ferreira dos Santos, 9 anos.

Os dois, morreram após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte que dá acesso à comunidade Águas Claras, distante cerca de 10 km do município de Juara, em Mato Grosso. O acidente foi registrado, sem especificar as causas da tragédia.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia cinco pessoas na caminhonete, sendo que apenas três estavam dentro do veículo enquanto as outras duas seguiam na carroceria do automóvel.

No momento da queda, o avô e o neto, que estavam dentro do carro, não conseguiram se desprender do veículo e morreram ainda no local.

As outras três pessoas saíram da caminhonete e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Juara pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A terceira pessoa que estava dentro do veículo era familiar das duas vítimas que morreram. Enquanto os tripulantes que estavam na carroceria, uma mulher e uma criança, haviam pedido carona até a cidade.

Leia Também:  Estrutura esportiva do município é destaque durante competição de futsal

Todas as três pessoas que foram encaminhadas ao hospital já receberam alta médica. Não há informações de onde serão realizados o enterro e o velório do avô e do neto.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio, municipio de Mato Grosso neste sábado (12), Dia dos Namorados.

O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas, a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

 

 

Otavio Ventureli(da redação com plantão policial)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA