Momento Destaque

Tristeza: Polícia Civil investiga causas de acidente com caminhonete que despencou de ponte matando neto de 9 anos e avô de 52

Publicados

em

Polícia Civil investiga as causas do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira(30) que ceifou as vidas de Juvenal Fernades Ferreira, 52 anos, e seu neto, João Vitor Ferreira dos Santos, 9 anos.

Os dois, morreram após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte que dá acesso à comunidade Águas Claras, distante cerca de 10 km do município de Juara, em Mato Grosso. O acidente foi registrado, sem especificar as causas da tragédia.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia cinco pessoas na caminhonete, sendo que apenas três estavam dentro do veículo enquanto as outras duas seguiam na carroceria do automóvel.

No momento da queda, o avô e o neto, que estavam dentro do carro, não conseguiram se desprender do veículo e morreram ainda no local.

As outras três pessoas saíram da caminhonete e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Juara pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A terceira pessoa que estava dentro do veículo era familiar das duas vítimas que morreram. Enquanto os tripulantes que estavam na carroceria, uma mulher e uma criança, haviam pedido carona até a cidade.

Leia Também:  Sim à impunidade: TJ de MT concede habeas Corpus à matadora de Isabele Guimarães assassinada friamente no residencial Alphaville

Todas as três pessoas que foram encaminhadas ao hospital já receberam alta médica. Não há informações de onde serão realizados o enterro e o velório do avô e do neto.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Derrotado em segundo turno na Capital Abílio Júnior se diz incrédulo com a vitória de Emanuel e considera pedir recontagem de votos

Publicados

em

O candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior comentou a derrota nas urnas neste domingo (29).

Em uma disputa acirrada, Abílio perdeu para o atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro que teve 51,17% dos votos. Nas redes sociais, ele agradeceu à sua equipe, aos apoiadores e aos mais de 129 mil votos que recebeu. O candidato do Podemos ainda criticou a reeleição do adversário.

“Essa vitória que a turma do paletó conseguiu, da forma que ele conseguiu, não é a vitória que a gente quis. A gente quis o certo pelo certo, não vale a pena conquistar a vitória do jeito que vocês conquistaram. A gente sabe que foi muito dinheiro, uso da máquina pública e coerção. A gente encaminhou à Justiça, mas justiça que vem tarde não é tão justiça assim”, alfinetou.

Fora da vida pública, já que seu mandato como vereador pela Capital se encerra em dezembro, Abílio afirmou que sua missão agora é cuidar do filho recém nascido e que deve voltar a trabalhar na iniciativa privada.

Leia Também:  Cantor e compositor Neguinho da Beija Flor com Covid 19 é internado no Rio mas passa bem segundo informou nesta sexta filho do sambista

“Eu, a Samantha e o Sebastian temos uma nova missão agora que infelizmente não é cuidar de Cuiabá, é cuidar do Sebastian. Espero que os nossos gestores cuidem do HGU e o do Júlio Müller para gente cuidar dele. Estou feliz porque mais de 120 mil pessoas em Cuiabá apoiaram a gente”, declarou, ao lembrar que antes de ser eleito vereador, exercia a profissão de arquiteto e urbanista.

Abílio ainda disse estar grato aos Policiais Militares, à equipe de segurança e de marketing. O candidato também citou seus principais apoiadores, como Felipe Wellaton (Cidadania), Gisela Simona (Pros), Marcelo Bussiki (DEM) e o governador Mauro Mendes (DEM) e mandou um recado para a população.

“Estou feliz com cada um dos policiais militares, cada um da nossa equipe, da nossa segurança, cada um que esteve com a gente, que nos ajudou com marketing e que decidiu ajudar de alguma forma. Eu gostaria de agradecer o Wellaton, a Gisela Simona… Mas olha, o prefeito atual foi reeleito, diago aos vereadores, fiscalizem e a população que fique de olho”, finalizou.

Leia Também:  Polícia de Peixoto MT deve ouvir nesta sexta-feira o pistoleiro que matou com três tiros na cabeça o Jornalista e apresentador da afiliada da Record

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA