Momento Destaque

Usando nome do Prefeito de Várzea Grande MT Kalil Baracat bandido tenta aplicar o “golpe do PIX” e extorquir mais de 6 mil reais do gestor

Publicados

em

Um criminoso usou o nome do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, nesta sexta-feira (11) para tentar aplicar um golpe e extorquir R$ 6,3 mil de um conhecido do gestor. Essa é a segunda vez que utilizam o nome de Kalil para tentar aplicar esse tipo de golpe.

Segundo a assessoria do prefeito, na tentativa realizada nesta sexta-feira o golpista utilizou o telefone (65) 99933-1644. Ao mandar mensagem para um conhecido de Kalil, o criminoso afirma que deixou o celular cair e precisou levar o aparelho para o conserto, estando com um número provisório.

Em seguida pede um “favor”, que a pessoa faça uma transferência através de um PIX de R$ 6,3 mil para a conta de Ana Cristina dos Santos Ribeiro Boege.

O mesmo golpe utilizando o nome de Kalil foi realizado em fevereiro. “O prefeito pede aos seus contatos, que porventura venham sofrer a tentativa de golpe, que ignorem os pedidos, como forma de debelar o golpe”, diz trecho da nota da prefeitura.

A Procuradoria Geral do Município já formalizou a denúncia e registrou um boletim de ocorrência, além de pedir a apuração dos fatos e punição dos responsáveis.

Leia Também:  Psicopata: Trezentos policiais Civis, militares e federais de Goiás e DF caçam o "Serial Killer" especializado em assassinar famílias inteiras por prazer

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Série B: Com vantagem no placar até os minutos finais da partida Botafogo cede empate ao Londrina na noite desta quinta no Estádio do Café

Publicados

em

Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B.

Os alvinegros abriram o placar com Rafael Navarro no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Tárik deixou tudo igual, mas o time carioca voltou à frente do placar com Luis Oyama. Nos minutos finais, Júnior Pirambu garantiu o empate para o Tubarão  paranaense que jogou em casa.

O Botafogo começou melhor o jogo e logo encontrou o gol. Aos 8 minutos, Chay cobrou falta na área, e Rafael Navarro marcou de ombro.

A partir do gol, os alvinegros diminuíram o ímpeto e deram espaço para o Londrina jogar. O time mandante passou a ter mais a bola, porém não levou perigo ao gol de Douglas Borges e terminou o primeiro tempo com seis finalizações, duas a mais que os visitantes.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo20). Do Paraná, o Botafogo segue direto para Recife, onde enfrentará o Náutico, às 16h. Já o Londrina vai jogar contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Leia Também:  Psicopata: Trezentos policiais Civis, militares e federais de Goiás e DF caçam o "Serial Killer" especializado em assassinar famílias inteiras por prazer

Com o empate, o Botafogo chegou aos oito pontos e é o terceiro colocado. O Londrina, com três pontos, está na 16ª posição.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA