Momento Destaque

Vereador eleito em 15 de novembro “Berimbau” é preso em flagrante com revólver calibre 38 com numeração raspada e munições intactas

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do vereador eleito em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, Ailto Fernandes de Oliveira, que acabou preso em flagrante em posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada e 4 munições intactas.

Essa não é a primeira vez que ele é pego em posse de arma de fogo.

De acordo com as informações de boletim de ocorrência os investigadores foram até a casa do vereador, por volta das 8h15, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Mas, não há informações sobre qual investigação o mandado é referente.

Berimbau, como é conhecido, recebeu a equipe dos policiais e após ser questionado se estava armado, confirmou o fato, afirmando que estava em posse de uma arma de fogo calibre 38, com número de série suprimido, além de 4 munições intactas.

Em busca pela casa, nada mais de ilícito foi encontrado. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia junto com o vereador, que assumirá o cargo em janeiro de 2021.

Leia Também:  Ar quente e úmido predomina sobre o Brasil nesta sexta-feira(22) e grandes áreas de nuvens carregadas continuam se formando.

Ele já foi detido em posse de arma de fogo em Cuiabá no ano de 2017. Na época, afirmou que era ex-policial civil e por isso andava armado. Ele foi eleito vereador em Chapada no ano de 2012, já em 2016, ficou como suplente.

Depois da delegacia, Berimbau foi encaminhado para Audiência de Custódia e ficou a disposição da Justiça. Polícia não soube informar se ele continuou preso. Reportagem entrou em contato no celular do vereador, que só chamou e ninguém atendeu.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Mais um grave acidente envolvendo carretas é registrado na Serra de São Vicente em Mato Grosso neste sábado; chovia muito no trecho

Publicados

em

Um acidente envolveu dois veículos de carga em trecho da Serra de São Vicente, quilômetro 350 na BR-364 região de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, no meio da tarde deste sábado (23).

De acordo com a informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, e Polícia Federal (PRF), os socorros chegaram por volta das 15h no local.

Os dois motoristas foram atendidos no local do acidente, pela equipe médica da Rota do Oeste.

Ainda segundo o boletim, uma das carretas atarvessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e acabou atingido lateralmente por outro veículo de carga que vinha em sentido contrário.

É necessário ressaltar que chovia muito na região. O tráfego da pista norte fluiu normalmente. No sentido sul seguiu em apenas uma faixa. O tipo e as causas do acidente serão apontados pela PRF.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Polícia tenta localizar e prender bandidos de facção criminosa que sequestraram, amarraram, torturaram e mataram no "salve" jovem de 20 anos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA