Momento Economia

10 melhores bancos digitais para fazer conta em 2021

Publicados

em


source
10 melhores bancos digitais para fazer conta em 2021
Ana Carol Soares

10 melhores bancos digitais para fazer conta em 2021

Qual é o melhor banco digital de 2021? O Financista do Canal 1Bilhão Educação Financeira, Fabrizio Gueratto, separou as pontuações dos principais bancos e contas de pagamentos do portal Reclame Aqui . Assim, fazendo uma analise detalhada de cada instituição.

Portanto, são os próprios clientes, principalmente aqueles que já tiveram problemas com as empresas em si, que estão fazendo a classificação. Em conclusão, na lista dos melhores bancos digitais tem o Next do Bradesco, o roxinho do Nubank, PicPay, Banco Original, Banco Inter, entre outros.

Você viu?

Quer saber a colocação do banco digital que você? Confira:

Leia Também:  PF faz operação para investigar desvios na Petrobras
Propaganda

Momento Economia

Brasil é o 2º país com maior mal-estar socioeconômico, aponta estudo

Publicados

em


source
Brasil é o 2º país com pior mal-estar econômico, segundo levantamento de pesquisador do Ibre-FGV
Divulgação

Brasil é o 2º país com pior mal-estar econômico, segundo levantamento de pesquisador do Ibre-FGV

Entre os 38 países-membros da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) , em que o Brasil é uma nação convidada, o país ocupa a 2ª posição no índice de mal-estar socioeconômico. Isto porque o desemprego recorde e a inflação alta impulsionaram esta colocação. O levantamneto foi feito pelo professor Daniel Duque , do Ibre-FGV (Instituto Brasileiro de Ecomia da Fundação Getúlio Vargas) , e foi publicado pelo O Globo

Segundo o estudo do pesquisador, no primeiro trimestre de 2021, a taxa de desconforto no Brasil chegou a 19,83%, ficando atrás da Turquia apenas, que registrou 26,27% no fim do quatro trimestre de 2020. Outros países vêm em seguida, como Espanha (16,09%), Colômbia (15,63%), Grécia (14,08%) e Chile (13,42%).

Este índice de mal-estar socioeconômico leva em conta duas situações: o mercado de trabalho e o nível de preços. O Brasil registrou uma taxa de desemprego de 14,7%, o que corresponde a 14,8 milhões de pessoas sem trabalho no último trimestre deste ano. Por outro lado, o Produto Interno Bruto (PIB) do país apresentou uma melhora, ficando em 1,2%.

“A economia está em situação aparente de melhora, mas a população está em mal-estar. A recuperação tem sido puxada por agropecuária e indústria, que empregam menos”, disse Duque ao jornal. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA