Momento Economia

Alitalia realizará mais uma operação em Recife

Publicados

em


source

Contato Radar

Alitalia realizará mais uma operação em Recife
Guilherme Dotto

Alitalia realizará mais uma operação em Recife

Na próxima quarta-feira (27), Recife (REC) receberá mais uma operação cargueira da italiana Alitalia, desta vez, será operada pelo Boeing 777-243(ER) de matrícula EI-DBL.

O “Triple Seven” tem previsão de pouso na capital pernambucana às 04h20, cumprindo o voo AZ9464, decolando apenas durante a noite para Roma (FCO), às 23h30 como AZ9465.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Você viu?

Em outubro de 2020, a companhia havia realizado outra operação em Recife, onde realizou um voo fretado para a Fiat Chrysler Automobiles, importando peças automobilísticas para a montadora do grupo FCA, instalada no litoral norte de Pernambuco.

O post Alitalia realizará mais uma operação em Recife apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Após acordo com Congresso, Guedes acredita que Orçamento 2021 será "exequível"
Propaganda

Momento Economia

Governo autoriza segunda rodada de excedentes da cessão onerosa

Publicados

em


O presidente Jair Bolsonaro aprovou as regras que autorizam a realização da segunda rodada de licitação dos volumes excedentes da cessão onerosa do pré-sal nos campos de Atapu e Sépia. Os parâmetros técnicos e econômicos estão na Resolução nº 5, de 20 de abril de 2021, do Conselho Nacional de Política Energética. 

Em nota, a Subchefia para Assuntos Jurídicos da Presidência informa que a nova rodada refere-se aos campos que não foram arrematados em 2019. De acordo com o órgão, o modelo da licitação pretende dar maior atratividade e competitividade ao leilão, “aumentando a possibilidade de sucesso na contratação das áreas remanescentes”. 

“A resolução aprovada constitui de mais uma etapa importante na estruturação do respectivo leilão e autoriza à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a realizar o certame, além de prever os blocos a serem ofertados e os parâmetros técnicos e econômicos da licitação, assim como dos contratos de partilha a serem firmados com os novos contratados com vistas a promover o devido aproveitamento racional dos recursos petrolíferos nacionais”, diz a nota. 

Leia Também:  FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer

Edição: Fábio Massalli

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA