Momento Economia

Azul reabrirá base do Galeão, no Rio de Janeiro

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Lucas Marques

Azul reabrirá base do Galeão, no Rio de Janeiro

A Azul informou hoje (26) que estará reabrindo a base do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia havia encerrado as operações em julho, quando decidiu concentrar seus voos no aeroporto central carioca, o Santos Dumont.

No Galeão a Azul retorna em 1º de janeiro, com voos para Campinas, seu principal centro de conexões, e serão operados com os Embraer E195-E1. As passagens para voos de e para o aeroporto serão abertas em todos os canais oficiais da companhia.

“Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

“Estamos felizes de poder contar novamente com as operações da Azul no RIOgaleão e garantimos aos Clientes da companhia que o Aeroporto Internacional Tom Jobim está preparado para recebê-los com segurança e responsabilidade. Reforçamos os protocolos de biossegurança e a jornada do passageiro passou a incluir novos hábitos, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. Além disso, também adotamos a aferição de temperatura e higienização reforçada com produtos de uso hospitalar em áreas públicas como parte da rotina, com a intenção de oferecer uma experiência segura e tranquila ao passageiro”, afirma Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Leia Também:  Investimento direto no Brasil em 2020 tem menor resultado desde 2009, diz BC

O post Azul reabrirá base do Galeão, no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Propaganda

Momento Economia

Líder caminhoneiro diz que apelo de Bolsonaro contra a greve “não convence”

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Wallace Landim, Chorão, líder caminhoneiro
Reprodução/Facebook

Wallace Landim, Chorão, líder caminhoneiro

Em resposta ao  apelo do presidente Jair Bolsonaro para que os caminhoneiros não façam greve, o presidente Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, conhecido como Chorão, disse não se convencer. A classe tem paralisação prevista para a próxima segunda-feira .

Em entrevista ao Uol, Chorão disse que “nesse momento, esse apelo não nos convence”. “Quem está fazendo apelo desde 2018 somos nós”, completou.

Até o ano passado, o líder era apoiador de Bolsonaro , mas diz que os avanços alcançados pela categoria não foram colocados em prática pela atual gestão do governo federal

“Queremos que ele chame o ministro Tarcisio Freitas, da Infraestrutura, o pessoal da Agência Nacional de Transporte Terrestre e coloque fiscalização para garantir as nossas conquistas legais, como o piso mínimo do frete, a isenção do pedágio para o caminhoneiro contratado e outros itens”, pediu Chorão.

Ainda ao Uol, o caminhoneiro se diz traído por Bolsonaro que, de acordo com ele, não cumpriu suas promessas de campanha. Ele ainda afirma que a adesão à greve marcada para o dia 1º de fevereito só cresce. “A cada dia que passa está aumentando mais a temperatura”.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA