Momento Economia

Azul vai operar com A321neo em Teresina

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Azul vai operar com A321neo em Teresina

Pela primeira vez, Teresina (THE) receberá regularmente o maior jato da família do Airbus A320. A partir de Dezembro, a Azul Linhas Aéreas passará a operar na capital do Piauí com seis frequências semanais com o A321neo.

Dessa forma, a partir do dia 01/12/2020, Teresina (THE) contará com uma oferta adicional de assentos para Campinas (VCP). Os voos acontecerão todos os dias da semana, exceto aos domingos, quando o Airbus A320neo cumprirá a rota entre as cidades.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O Airbus A321neo da Azul é configurado com 214 assentos, em classe única. Além disso, essa é a maior aeronave de corredor único (Narrowbody) da empresa, que por enquanto conta com quatro unidades do modelo. Ademais, durante o mês de Setembro mostramos como é voar nesse modelo, além de toda a preparação envolvida para o voo. Para conferir a matéria, clique aqui!

O voo AD 4214 decolará de Campinas (VCP) às 23h10, pousando na capital piauiense às 02h10 da madrugada seguinte. No retorno, o voo AD 4446 parte de Teresina (THE) às 03h15, chegando de volta ao HUB da empresa às 06h20.

Leia Também:  Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

O post Azul vai operar com A321neo em Teresina apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Propaganda

Momento Economia

Defensor da Cloroquina, dono da Havan é internado com Covid-19

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Havan
Divulgação

Mãe e esposa do empresário também estão internadas em decorrência da doença

O empresário bolsonarista Luciano Hang foi internado no começo desta semana no Hospital Sancta Maggiore , no bairro do Morumbi, na capital paulista. Proprietário da rede de lojas Havan , Hang foi diagnosticado com Covid-19 e seu quadro de saúde é considerado estável.

A esposa do empresário, Andrea Hang, também foi testada positivo para a doença e está na enfermaria do hospital. No entanto, Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe de Luciano, está internada em estado grave na UTI da unidade.

Hang é um dos defensores de Jair Bolsonaro e segue fielmente as ideias propagadas pelo presidente. Dentre elas, o tratamento precoce para a Covid-19 com uso de medicamentos como a cloroquina, azitromicina e ivermectina. Entretanto, não há comprovação científica sobre a eficácia dos remédios no combate à doença.

Leia Também:  Governo suspende bloqueio do Bolsa Família e revisão de cadastros por 90 dias

O hospital conveniado a rede Prevent Senior informou que não pode passar as informações sobre seus pacientes. Em nota, a Havan disse não tem detalhes sobre a internação do empresário. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA