Momento Economia

Caixa paga 3ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro e março

Publicados

em


A Caixa realiza neste sábado (19) e domingo (20) os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial 2021. Estão incluídos os beneficiários nascidos em fevereiro (sábado) e março (domingo).

Os recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários. Os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica.

A Caixa lembra que o calendário da terceira parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

Os beneficiários que recebem o crédito no sábado, terão o saque liberado a partir do dia 2 de julho. Os pagamentos para nascidos em março terão saque liberado a partir de 5 de julho.

De acordo com a Caixa, central telefônica 111 funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está preparada para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site.

Edição: Valéria Aguiar

Leia Também:  "Preciso do Centrão para aprovar o aumento do Bolsa Família", diz Bolsonaro

Propaganda

Momento Economia

XP adquire parcela da Levante e aumentará presença no mercado de research

Publicados

em


source
XP adquire parcela da Levante, aumentando sua presença no mercado brasileiro de research
Sophia Bernardes

XP adquire parcela da Levante, aumentando sua presença no mercado brasileiro de research

Na manhã desta segunda-feira (2), o grupo XP anunciou sua nova aquisição, uma parcela minoritária da casa de análise de investimentos independente Levante.

Desse modo, a nova compra fortalece a oferta de conteúdos da XP Inc. aos investidores. Além disso, aumenta sua presença nas casas de análises. Quanto ao valor da compra, nada foi revelado.

Quem é a Levante?

Em suma, a Levante foi fundada em 2018, destinada à produção de conteúdos relacionados ao mercado de ações e investimentos. Assim, a companhia engloba 100 colaboradores, possui cerca de 40 mil clientes e mais de 1 milhão de leitores.

Você viu?

Além da produção de conteúdos direcionado ao investidor institucional e pessoa física, a casa de análise contém uma gestora de recursos e uma companhia que fornece ratings ( avaliação realizada pelo mercado do risco de crédito) para fundos tradicionais, a Levante Advice.

Leia Também:  Decreto oficializa desbloqueio do Orçamento de 2021

Logo, a companhia possui um acordo com o Mercado News , portal de notícias focado em finanças.

Confira a reportagem completa aqui

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA