Momento Economia

Fernanda Ribeiro fala sobre fintechs e novos bancos em live do iG nesta 5º

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Fernanda Ribeiro
Divulgação

Fernanda Ribeiro, convidada do programa Brasil Econômico ao Vivo desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (26), a partir das 17h, o Brasil Econômico ao Vivo recebe a Presidente da Associação AfroBusiness e co-fundadora e CCO da Conta Black, Fernanda Ribeiro , para falar sobre os novos bancos e as Fintechs no Brasil. O programa faz parte de projeto de lives que acontecem sempre às quintas.

Formada em turismo e pós graduada na área de comunicação corporativa, Fernanda é líder de diversidade da Associação Brasileira de Fintechs e Embaixadora Rede Ibero Americana de Mulheres em Fintech. Venceu o Prêmio Empregueafro Talento da Diversidade e o Prêmio CITI Jovens Empreendedores na categoria Organização Social Mais Transformadora. 

Reconhecida na lista dos 50 profissionais Hustlers a serem seguidos segundo a Gama Academy , dedica-se também ao desenvolvimento de ações e programas para fomento da diversidade, inclusão econômica e social relacionados às temáticas de gênero e étnico-raciais, com ênfase em empreendedorismo e finanças.

Leia Também:  Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

Curadora dos programas Startup A e E-commerce Social , atuou em empresas multinacionais nas áreas de qualidade, e-commerce, experiência do cliente, treinamento e comunicação interna.

Lives do Brasil Econômico

As entrevistas sempre contam com participação de jornalistas convidados e são transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube . Internautas poderão interagir e mandar perguntas durante a entrevista.

Propaganda

Momento Economia

Marinha anuncia concurso com 960 vagas; confira detalhes

Publicados

em


source
marinha
Divulgação/Prefeitura de Angra dos Reis

Marinho anunciou detalhes de concurso com 960 vagas e inscrições a partir de 22 de fevereiro

A Marinha do Brasil anunciou a realização de um concurso de nível médio para preencher 960 vagas no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. As inscrições estarão abertas entre 22 de fevereiro e 26 de março de 2021, no site www.marinha.mil.br/cgcfn . A taxa a ser paga será de R$ 25.

Alguns dos pré-requisitos para se candidatar são: ser do sexo masculino, ter nível médio completo, altura mínima de 1,54m e máxima de 2m, e idade de 18 anos completos a menos de 22 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2022.

A seleção terá prova escrita, com 50 questões divididas entre “Língua Portuguesa” e “Matemática”. Mas ainda não foi divulgada a data da avaliação.

Você viu?

As turmas com os aprovados serão formadas no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, no Rio de Janeiro, e no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, Distrito Federal – CIAB (DF).

Leia Também:  Projeto quer taxar Uber e 99 para financiar fundo para motoristas

Durante o curso, são oferecidas alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Além disso, é concedida a bolsa-auxílio relativa à graduação , acrescida de adicional militar e adicional de compensação por disponibilidade militar .

Ao fim do curso, os profissionais poderão permanecer nas áreas ou serem enviados para os estados do Rio Grande do Norte, Pará, Mato Grosso do Sul, Amazonas e São Paulo.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA