Momento Economia

Funcionário do McDonald’s deixa bilhete raivoso ao se demitir; veja

Publicados

em


source
Bilhete do funcionário
Twitter

Bilhete do funcionário

Um funcionário do McDonald’s deixou um bilhete incomum ao se demitir da franquia e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu num drive-trhu de Lousiville, Kentucky, nos Estados Unidos. 

Ao tentar fazer o pedido, os clientes foram surpreendidos com a mensagem: ” Estamos fechados porque eu em demiti e odeio este emprego.”

O post correu as redes após um cliente tentar comprar o novo “BTS meal”, kit recém-lançado em homenagem à banda sul-koreana. 

No Twitter, as reações foram as mais diversas. 

“Como uma máquina de sorvetes escreveu isso?”, disse um internauta. Outro comentou “vou colocar um desses no meu escritório amanhã.”

Leia Também:  Oito em cada 10 brasileiros buscaram crédito na pandemia, diz pesquisa
Propaganda

Momento Economia

Regulamentação sobre lavagem de dinheiro é regulamentada pelo BC

Publicados

em


A legislação de prevenção à lavagem de dinheiro foi atualizada hoje (27) com uma resolução publicada pelo Banco Central (BC), que ajusta circular editada em janeiro do ano passado. Em nota, a autarquia explicou que as mudanças aperfeiçoam as normais, adaptam casos específicos à realidade atual e alinham as regras do BC com as de outros órgãos.

A primeira mudança diz respeito ao fornecimento de informações dos clientes de instituições financeiras. Os procedimentos de qualificação passarão a exigir o local de residência do cliente, no caso de pessoa física, ou o local da sede ou filial, no caso de pessoa jurídica. Esses dados passarão a ser avaliados pelas instituições financeiras junto do perfil de risco (risco de o cliente ficar inadimplente) e da natureza da relação de negócio.

A resolução igualou a regulamentação do BC com as normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), referente a fundos e clubes de investimento, fundos de investimento na forma de condomínio fechado e determinados investidores não residentes.

Leia Também:  CGU abre concurso com 375 vagas; salários chegam a R$ 19 mil

A terceira mudança diz respeito a recursos em espécie enviados por meio de empresas de transporte de valores. Agora, a empresa transportadora passa a ser considerada a portadora dos recursos e será identificada por meio do registro do número de inscrição no CNPJ e da firma ou denominação social.

Edição: Aline Leal

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA