Momento Economia

Leite Moça muda o rótulo após 100 anos e traz personagens brasileiras; confira

Publicados

em


source
Leite moça muda o rótulo
Divulgação

Leite moça muda o rótulo

E 100 anos se passaram… Da camponesa às consumidoras, a Nestlé , dona da marca Leite Moça , resolveu inovar e trouxe histórias de sete brasileiras para a embalagem das tradicionais latas do leite condensado . As pessoas foram escolhidas por utilizarem o produto no dia a dia, sobretudo em pequenos negócios. A ação faz parte da campanha “Leite Moça® 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, que celebra o centenário do produto no Brasil , comemorados em 2021.

No lugar da imagem tradicional, serão colocadas Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e Terezinha e sua filha Amanda serão representadas nas latas, que chegam em junho aos supermercados. Tia Bena, por exemplo, comanda a Doceria Tia Bena, em São Paulo. Já Gabriela está a frente da marca Pudim Terapia, que surgiu há pouco mais de um ano.

Para a homenagem, 100 histórias de brasileiras foram escolhidas e estão sendo contadas nas redes sociais de Leite Moça, mostrando como a marca impactou as suas vidas.

“De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres reais que ajudaram a construir essa marca tão amada pelos brasileiros. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando a marca como aliada na culinária e na confeitaria. Assim, homenageamos a Moça e as moças que fazem parte da sua trajetória”, comenta Renata d’Ávila, da FCB Brasil, responsável pela campanha.

Consumidoras

O leite condensado Milkmaid chegou ao Brasil em 1890. Mas por aqui ganhou o nome de Leite Moça, em 1921, quando a Nestlé abriu sua primeira fábrica no país.

A Nestlé conta que o nome foi dado espontaneamente pelas consumidoras, inspirado na camponesa que ilustra as latas desde a sua primeira versão.

Confira a campanha em: https://www.instagram.com/leitemocanestle/.

Propaganda

Momento Economia

XP adquire parcela da Levante e aumentará presença no mercado de research

Publicados

em


source
XP adquire parcela da Levante, aumentando sua presença no mercado brasileiro de research
Sophia Bernardes

XP adquire parcela da Levante, aumentando sua presença no mercado brasileiro de research

Na manhã desta segunda-feira (2), o grupo XP anunciou sua nova aquisição, uma parcela minoritária da casa de análise de investimentos independente Levante.

Desse modo, a nova compra fortalece a oferta de conteúdos da XP Inc. aos investidores. Além disso, aumenta sua presença nas casas de análises. Quanto ao valor da compra, nada foi revelado.

Quem é a Levante?

Em suma, a Levante foi fundada em 2018, destinada à produção de conteúdos relacionados ao mercado de ações e investimentos. Assim, a companhia engloba 100 colaboradores, possui cerca de 40 mil clientes e mais de 1 milhão de leitores.

Você viu?

Além da produção de conteúdos direcionado ao investidor institucional e pessoa física, a casa de análise contém uma gestora de recursos e uma companhia que fornece ratings ( avaliação realizada pelo mercado do risco de crédito) para fundos tradicionais, a Levante Advice.

Leia Também:  Avanço na vacinação provoca aumento de buscas hospedagens e passagens aéreas

Logo, a companhia possui um acordo com o Mercado News , portal de notícias focado em finanças.

Confira a reportagem completa aqui

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA