Momento Economia

Lufthansa lança nova opção na Classe Econômica para o Brasil

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Lufthansa lança nova opção na Classe Econômica para o Brasil

O Brasil foi o país escolhido pela Lufthansa para testar seu novo produto, o “Sleeper’s Row” (‘Fileira do Dorminhoco’, em inglês). A nova ideia da Lufthansa visa aumentar o conforto dos passageiros da classe econômica, aproveitando a menor ocupação das aeronaves em tempos de pandemia.

O único voo a contar com essa comodidade é o que liga São Paulo (GRU) com Frankfurt (FRA), diariamente. O voo LH 506/507 é atualmente operado pelo Boeing 747-8i, que deverá ser substituído pelo Airbus A350-900 em Janeiro/2021.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O produto consiste em oferecer uma “cama” ao unir três ou quatro poltronas na classe econômica, utilizando travesseiros e colchas iguais aos da Business Class. Dessa forma, os passageiros que desejarem, poderão adquirir essa comodidade no balcão da empresa, no momento do check-in.

Ademais, além dos três ou quatro assentos, os passageiros do Sleeper’s Row terão embarque prioritário junto com os passageiros da Executiva. Todas essas comodidades serão oferecidas pelo preço de 260 dólares ( 1.410 reais na cotação de hoje), de acordo com a disponibilidade de cada voo.

Leia Também:  Saiba o que são Blue Chips e como escolher as melhores ações do mercado

O post Lufthansa lança nova opção na Classe Econômica para o Brasil apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Propaganda

Momento Economia

McDonald’s deixa peça de metal no hambúrguer e mulher quebra o dente; veja

Publicados

em


source
Mola encontrada no hambúrguer
Reprodução Kyodo news

Mola encontrada no hambúrguer

Uma japonesa quebrou o dente ao morder um hambúrguer do McDonald’s em Fukuoka, no Japão. A rede de fast food deixou passar uma peça de metal para o preparo da carne que surpreendeu a mulher de 26 anos, informa a agência Kyodo. 

Ela pediu um Rich Cheese Melt Tsukimi para viagem e notou o objeto estranho em forma de mola que considerou fazer parte de algum utensílio de cozinha.

“Eu estava ansiosa para almoçar. Não sei o que faria se a mesma coisa acontecesse novamente”, disse ela ao Kyodo News.

A mulher afirma ter sentido dores na boca e precisou ir ao hospital no mesmo dia do ocorrido, na sexta-feira (17). Ela foi diagnosticada com pulpite aguda.

A filial japonesa da rede devolveu o dinheiro à cliente e pediu desculpas, além de afirmar que inspecionam regularmente os utensílios do preparo alimentício. 

Leia Também:  Governo zera imposto de remédio para câncer

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA