Momento Economia

Mais dois E-Jets adaptados da Azul Cargo voam pela primeira vez

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

Mais dois E-Jets adaptados da Azul Cargo voam pela primeira vez

No mês de setembro, o Contato Radar trouxe a informação de que a Azul adaptaria mais três Embraer E-Jets para o transporte de cargas.

Menos de um mês após a notícia, outros dois Embraer 195 adaptados realizaram hoje (22) seus primeiros voos pela Azul Cargo.

O Embraer 195 matrícula PR-AYJ realizou o voo AD9906, partindo de Campinas (VCP) com destino a Belém (BEL). Na sequência, voltou como AD9907.

Já o Embraer 195 matrícula PR-AUK realizou o voo AD9900, partindo de Campinas (VCP) com destino a Manaus (MAO). A volta foi realizada poucas horas depois, no voo AD9901.

Apesar dos voos cargueiros, ambas aeronaves permanecem com as cores da Azul, diferentemente do PR-AYO, primeiro E-Jet adaptado e que voa com as cores da Azul Cargo. Atualmente o jato se encontra em manutenção na Pampulha (PLU).

Para mais conteúdo sobre aviação, acesse aqui o site do Contato Radar.

O post Mais dois E-Jets adaptados da Azul Cargo voam pela primeira vez apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Bolsonaro visita hoje obras da segunda ponte entre Brasil e Paraguai

Propaganda

Momento Economia

Azul realiza operação no Haiti

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

Azul realiza operação no Haiti

Durante a pandemia, várias companhias ao redor do mundo realizaram voos inéditos de carga ou repatriação para destinos que não estão na malha regular da empresa. A Azul em questão, realizou operações em diversos países, como Peru, Guatemala, Chile e Gana.

Hoje (01/12), foi a vez da companhia operar pela primeira vez no Haiti, em sua capital Port-au-Prince (PAP). O voo para o país caribenho, numerado AD 9751, foi caracterizado como não regular, teve início na cidade de Campinas (VCP), hub da empresa.

Com isso, o voo foi cumprido pelo Airbus A320neo matrícula PR-YRT, que decolou de Campinas às 11h41, realizou uma parada em Manaus (MAO) e pousou no Haiti às 18h22, horário local.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

Conforme programado, a operação acontecerá de forma diária até 05/12, após isso, será realizada nos dias 7, 13, 25 e 29 de dezembro. Todos os voos serão operados pelo A320, com capacidade para até 174 passageiros.

Leia Também:  Feirão Serasa Limpa Nome prorroga renegociações em 4 capitais até sábado

O post Azul realiza operação no Haiti apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA