Momento Economia

O que uma comissária vitoriosa da Azul disse no maior evento rosa da companhia

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Redação Contato Radar

O que uma comissária vitoriosa da Azul disse no maior evento rosa da companhia

Durante o evento de comemoração dos 10 anos de apoio ao Outubro Rosa, uma das vitoriosas da Azul, a comissária de voo Luyza, 35 anos, comentou a respeito e ressaltou a importância da campanha em que a companhia leva a cor em suas aeronaves.

“Tive câncer de mama no ano passado. E estou muito feliz hoje, participando dos 10 anos do Outubro Rosa da Azul. Essa campanha que ajuda tantas mulheres na prevenção. Uma campanha muito importante para todas as mulheres que estão passando pelo problema. A gente traz uma mensagem de superação, assim como eu e as outras vitoriosas da Azul, superamos esse problema. Todas as mulheres tem essa chance, se tiver coragem, força. É importante também o apoio dos familiares.”

Durante o evento Luyza, falou mais um pouco sobre todo o tratamento e a campanha, que tem orgulho em ser uma das representantes. Confira no vídeo abaixo:

Leia Também:  Juros longos mais baixos vai impulsionar crescimento, diz Funchal

Maior evento Azul & Rosa em 10 anos de campanha

Não é só a pintura nos aviões que resumem a ação da Azul no Outubro Rosa. A campanha conexão Azul & Rosa, faz dez anos de história em 2020, que já ajudou centenas de mulheres a tratarem o câncer de mama.

A companhia oferece facilidade na hora de comprar passagem aérea para as mulheres que estão em tratamento. Além disso, durante os meses de outubro, a Azul leva uma colaboradora vitoriosa nas bases em que opera, para falar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Neste ano, contam ainda com uma novidade. Parte dos pontos resgatados do programa TudoAzul e os valores recebidos do Espaço Azul, serão destinados aos hospitais parceiros da campanha. O Espaço Azul muda no mês de outubro para Espaço Rosa.

E para comemorar todo o sucesso do Conexão Azul & Rosa, a companhia preparou em seu centro de manutenção em Campinas, o maior evento já realizado. Diversas vitoriosas puderam falar sobre suas histórias e desafios durante o tratamento.

Leia Também:  Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia

Também foi reunido pela primeira vez, todos os atuais aviões com pintura rosa, desde o Cessna Grand Caravan até o Airbus A320neo. Estes aviões, levam através dos céus brasileiros, a importância de se cuidar e prevenir, já que o Brasil conta com toda tecnlogia que permite o tratamento e eliminação do câncer de mama.

O post O que uma comissária vitoriosa da Azul disse no maior evento rosa da companhia apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Propaganda

Momento Economia

Avianca terá voos diários para o Brasil em Novembro

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Avianca terá voos diários para o Brasil em Novembro

Com a redução parcial das restrições ao fluxo internacional de passageiros em alguns países, as companhias aéreas passam a adicionar oferta no mercado. Portanto, em ritmo de retomada a Avianca Colômbia programou o retorno para vários destinos já a partir do próximo mês.

Dessa forma, em Novembro a companhia aérea colombiana planeja operar nove frequências semanais entre o Brasil e Colombia, todas operadas pelo Airbus A319. Sete dos nove voos para São Paulo (GRU), além de outras duas operações semanais para o Rio de Janeiro (GIG). O Airbus utilizado nas rotas está configurado com 120 assentos: 12 na classe executiva e 108 na econômica.

O voo AV 85 decola de Bogotá (BOG) às 21h40, chegando em São Paulo (GRU) às 06h00 da manhã seguinte. No retorno, o voo AV 86 parte do Brasil às 08h00, pousando na Colômbia às 11h45 da mesma manhã.

Por sua vez, o voo AV 261 parte da Colômbia todas as quintas e domingos às 18h00, pousando no Rio de Janeiro (GIG) às 02h30 da madrugada seguinte. Para retornar, o voo AV 260 decola às 05h15, chegando em Bogotá às 09h30.

Leia Também:  Juros longos mais baixos vão impulsionar crescimento, diz Funchal

O post Avianca terá voos diários para o Brasil em Novembro apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA