Momento Economia

Surinam Airways programa retorno ao Brasil

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Surinam Airways programa retorno ao Brasil

Os voos regulares entre o Suriname e o Brasil já tem data prevista para recomeçar. Com isso, no começo de Fevereiro as ligações entre os dois países serão retomadas, operadas pela companhia aérea Surinam Airways.

Durante a pandemia, a Gol e a Surinam Airways, únicas companhias aéreas responsáveis por conectar os países, suspenderam os voos internacionais. Dessa forma, e também devido às restrições de fronteira no Brasil e Suriname, desde março apenas voos de repatriação vem sendo realizados.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Entretanto, com a retomada dos voos regulares durante o mês de Novembro, a Surinam reprogramou o início dos voos regulares para o Brasil, através da cidade de Belém (BEL). Portanto, a partir do dia 01/02/2021, Paramaribo (PBM) volta a receber dois voos semanais para a capital paraense. A ligação é feita utilizando o Boeing 737-700, configurado com 128 assentos em duas classes.

O voo PY 9915 parte de Paramaribo (PBM) às 02h00, pousando no Pará às 03h45 da mesma madrugada. No retorno, o voo PY 9914 decola de Belém (BEL) às 04h45, chegando no Suriname às 06h30.

Leia Também:  Secretário de Guedes confirma Auxílio Brasil de R$ 300

O post Surinam Airways programa retorno ao Brasil apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Propaganda

Momento Economia

McDonald’s deixa peça de metal no hambúrguer e mulher quebra o dente; veja

Publicados

em


source
Mola encontrada no hambúrguer
Reprodução Kyodo news

Mola encontrada no hambúrguer

Uma japonesa quebrou o dente ao morder um hambúrguer do McDonald’s em Fukuoka, no Japão. A rede de fast food deixou passar uma peça de metal para o preparo da carne que surpreendeu a mulher de 26 anos, informa a agência Kyodo. 

Ela pediu um Rich Cheese Melt Tsukimi para viagem e notou o objeto estranho em forma de mola que considerou fazer parte de algum utensílio de cozinha.

“Eu estava ansiosa para almoçar. Não sei o que faria se a mesma coisa acontecesse novamente”, disse ela ao Kyodo News.

A mulher afirma ter sentido dores na boca e precisou ir ao hospital no mesmo dia do ocorrido, na sexta-feira (17). Ela foi diagnosticada com pulpite aguda.

A filial japonesa da rede devolveu o dinheiro à cliente e pediu desculpas, além de afirmar que inspecionam regularmente os utensílios do preparo alimentício. 

Leia Também:  Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA