Momento Economia

“Talvez eu desista”, diz Paulo Guedes sobre novo imposto digital

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Guedes
Reprodução CNN

Paulo Guedes disse que talvez desista da criação do novo imposto, nos moldes da CPMF

Nesta quinta-feira (15), o ministro da Economia,  Paulo Guedes, disse à emissora CNN Brasil, em Brasília, que talvez desista do novo imposto digital sobre transações, que é tido por analistas como uma nova CPMF.

“Não existe aumento de imposto. Só entraria (um novo imposto) se fosse para desonerar (…)  Talvez eu desista “, disse Guedes.

O novo imposto sobre transações que o ministro proprõe seria para bancar o pacote econômico que ele defende – com a ampla desoneração nas folhas de pagamento das empresas e com a criação do Renda Brasil, um Bolsa Família mais robusto.

Guedes tem defendido que o imposto não aumentaria carga tributária por se tratar de uma troca. Ele seria aprovado, e outros seriam cortados. A discussão sobre a nova CPMF foi aceita pelo presidente Jair Bolsonaro por ter esse caráter.

Leia Também:  Fim de uma era: Tupolev TU-154 realiza último voo comercial na Rússia

No ano passado, o presidente tinha dito que o debate sobre uma nova CPMF estava “demonizado” e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é um forte opositor à criação do imposto.

Propaganda

Momento Economia

Azul anuncia voos em 96 destinos para novembro

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Lucas Marques

Azul anuncia voos em 96 destinos para novembro

O mês de novembro, o céu brasileiro estará um pouco mais movimentado. Isso porque a Azul, prevê a operação para 96 destinos em sua malha. Isso corresponde, portanto, uma média de 80% dos voos que possuía antes da pandemia.

Em seu perfil no Instagram , a Azul disponibilizou a relação completa dos 96 destinos. “Em novembro, serão 96 cidades recebendo voos da Azul para que os seus sonhos nunca parem de voar. #OndeOsSonhosVoam

O mês já inicia movimentado com o feriado de finados, no próximo dia 2. De acordo com a companhia , serão 50 voos extras operados. O aeroporto do Recife, principal centro de conexões da Azul no nordeste receberá o maior número de voos extras. A capital terá ligações para Fernando de Noronha, Campinas, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

Leia Também:  Embraer apresenta conceito do seu novo avião turboélice

O post Azul anuncia voos em 96 destinos para novembro apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA