Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Carol é a eliminada e “blackface” é que chama atenção

Publicados

em


source
Biel
Divulgação

Biel


Carol Narizinho foi a quarta participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (15). Biel foi o primeiro a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Tays voltou logo em seguida. A disputa, além de bater recorde, com mais de 670 milhões de votos, foi acirradíssima: 33% votaram a favor de Biel; 37,4% a favor de Tays e29,5% a favor de Carol. 

Na última terça-feira (13), na formação da roça, Tays foi a indicada pela então Fazendeira, Luiza Ambiel. Carol Narizinho foi a mais votada pelos participantes de “A Fazenda 12”, puxando Biel para a berlinda.

Antes de acontecer a eliminação, os internautas estavam na torcida pelos seus participantes favoritos. E, é claro, vários memes surgiram — a grande maioria sobre uma possível eliminação de Biel, mas parece que muita gente caiu do cavalo. Na casa, quem também não gostou nada da volta do peão foi Mariano, que é o Fazendeiro da semana. Já Mirella foi a primeira a abraçar Biel, parabenizando o cantor.

Leia Também:  Band é processada e pode perder o MasterChef







Blackface

Além de torcer, os internautas também apontaram uma gafe em “A Fazenda 12”. Durante o quadro de humor “SofaZenda”, Carioca pintou a cara para imitar Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, enquanto falava sobre  Luiza Ambiel ter se incomodado quando Tays e Lidi cantavam a música “É Tarde Demais”.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Raça Negra não aceita ir ao Hora do Faro com Luiza Ambiel

No Twitter, muitas pessoas acusaram a RecordTV de estar fazendo “blackface” , que é quando atores brancos usam tinta para pintar os rostos para representar pessoas negras em espetáculos humorísticos.








Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Publicados

em


source
Luciano Huck%2C Marcius Melhem e elenco da Globo
Reprodução Instagram

Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo

Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem , neste domingo (25), internautas recuperaram uma foto de Luciano Huck ao lado do Humorista.

Com base nas acusações de assédio envolvendo  Marcius Melhem , logo internautas começaram a questionar Luciano Huck no Twitter: “E aí, vai apagar?”. Foram tantos usuários fazendo a mesma pergunta que o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por, frequentemente, apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Luan Santana é cogitado para remake da novela "Pantanal"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA