Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Jojo acusa Lucas de bater a cabeça de Lidi na parede

Publicados

em


source

A “Likes” em “A Fazenda 12” ocorriana paz e amor até que Lucas Maciel se revoltou com Jojo Todynho por ter sido acusado de bater a cabeça de Lidi na parede enquanto a colocava na cama para dormir e saiu quebrando tudo dentro da casa do reality show da RecordTV.

Lucas Maciel se revolta com Jojo
Reprodução/Record

Lucas Maciel se revolta com Jojo


Na madrugada de hoje, o youtuber ajudou Mariano e Jakelyne Oliveira a por os peões para dormir, mas acabou explodindo com Jojo, quando a funkeira disse que ele havia batido a cabeça de Lidi, que estava visivelmente alcoolizada, na parede. 


“É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe”. “Eu não tô bêbado. É que na minha cabeça eu tô certo. O que eu tô vendo aqui é gente mais filha da p*** que já vi na vida inteira”, desabafou.

Leia Também:  Antonia Fontenelle faz proposta a Bolsonaro para vetar comunistas no Brasil

“A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu”, completou. Após a confusão, Lucas Maciel se recusou a dormir no quarto para não encontrar com Jojo e ficou na sala com Lipe Ribeiro.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicados

em


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Leia Também:  Jade Magalhães confirma o fim do noivado com Luan Santana: "Preciso aceitar"

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA