Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Jojo se enfurece, Raissa surta e Rodrigo eliminado marcam semana

Publicados

em


source
Resumo da semana de
Reprodução/Montagem iG

Resumo da semana de “A Fazenda 12”


Mais uma semana chega ao fim em “A Fazenda 12” do jeito que o público gosta. Teve muito barraco, surtos, hidratante para tudo quanto é lado, garrafa amassada, mergulho de roupa na piscina e mais uma eliminação. Jojo Todynho e Raissa protagonizaram as melhores cenas.

O iG Gente fez um resumão de tudo o que rolou na terceira semana do reality da RecordTV. Confira:

Poder da Chama

Na segunda-feira (28), aconteceu a Prova da Chama com Lipe vencedor. Com isso, o ex-De Férias com Ex conquistou os poderes vermelho e verde, que foram revelados durante a votação para a formação da Roça, nodia seguinte. Foi também com essa prova que os peões que ficariam na baia — e, automaticamente, não poderiam ser votados pela casa — foram selecionados.

Formação da Roça

Na votação, que ocorreu terça, Lipe preferiu ficar com o poder verde – ele podia substituir quem já estava na roça e trocou Cartolouco por Juliano – , e deu o poder vermelho a Lucas Selfie. O influencer ganhou o direito de escolher dois peões cujo voto valeria dobrado. Ele optou por Cartolouco e Luiza Ambiel. Assim, a formação da roça ficou com Rodrigo, Juliano, Biel e Raissa. Mas é claro que não foi só isso que agitou a noite de terça em Itapecerica da Serra.

Leia Também:  Hackers invadem conta do Instagram do ator Oscar Magrini


Enquanto faziam a  votação mediada por Marcos Mion, que logo de cara surpreendeu os participantes ao criticar duramente o reinado de Carol Narizinho, Jojo disse que votaria em Biel se pudesse e o chamou de frouxo , pois ele “fugiu” para a baia para não poder receber indicações da casa.


Mas, para a tristeza de Biel, Raissa acabou sendo a mais votada e o puxou pra Roça, fazendo com que o plano do cantor fosse por água abaixo. Sendo assim, a terceira formação da Roça ficou com Biel, Rodrigo, Raissa e Juliano.

Guerra na sede

Já na sede, a modelo do OnlyFans e ex-vice-Miss bumbum ficou revoltada por ser a mais votada e jogou hidratante corporal em Biel, Cartolouco e Juliano. Jojo, que também estava muito estressada, resolveu descontar a raiva em uma garrafa de metal. Nisso,  Juliano perdeu totalmente a paciência com Raissa e a enfrentou — neste exato momento, no PlayPlus, a câmera que mostraria a continuação da cena foi cortada.


Na quarta-feira (30), o público confirmou que não houve agressão física, mas muita gritaria. Assim que Juliano se aproximou de Raissa, Mirella pegou uma colher de pau para caso precisasse defender a amiga.

Leia Também:  Andréia Sadi se surpreende com elogios do Craque Neto

Resumo: o hidratante, a colher de pau e a garrafa de alumínio estraçalhada por Jojo — que ganhou lugar de destaque na emissora da Barra Funda — foram os protagonistas da noite da votação.

Quem se livrou da berlinda

Na quarta aconteceu a Prova do Fazendeiro, vencida por Juliano, que escapou da Roça. Biel, Raissa e Rodrigo foram os três participantes da berlinda.

Eliminação

Na quinta, aconteceu a eliminação. Quem acabou deixando o reality foi Rodrigo, que teve o apoio de apenas 25,63% do público. Raíssa conquistou 41,64%, e Biel 32,73%. 


Ainda no começo da exibição do programa de quinta, Marcos Mion avisou que a votação já tinha batido recorde histórico de todas as edições, com mais de 500 milhões de fotos. 

E começa tudo outra vez…

Na semana que vem tem mais com Prova do Fogo, formação da Roça, festa. Três peões já foram eliminados de “A Fazenda 12” – Fernandinho Beat Box, JP Gadelha e Rodrigo Moraes. Mas ainda tem muito jogo pela frente. Que venham os barracos!


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Na roça, Luiza Ambiel canta Raça Negra ao vivo

Publicados

em


source
Clima esquenta entre Mariano e Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus

Mariano e Luiza Ambiel


Na noite desta terça-feira (20) começou a formação da sexta roça de ” A Fazenda 12 “. Luiza Ambiel foi a indicada pelo Fazendeiro da semana, Mariano . Mirella foi a mais votada e, por sua vez, puxou Mateus Carrieri para a berlinda. Por fim, através de uma nova dinâmica, Juliano fechou o quarteto. 

Jojo Todynho ganhou de Raissa a chama vermela, que fez com que ela pudesse escolher três peões que participariam da nova dinâmica para a escolha do quarto roceiro,  já que o “Resta Um” foi deixado de lado pelo programa.  Já a chama verde deu a Raissa peso duplo em seu voto, além de ter a possibilidade de anular dois votos dos outros peões.

Mariano indicou Luiza Ambiel, citando a falta de flexibilidade da peoa, que não encara bem as críticas que recebe, e ainda completou: “Fofoqueira e interesseira!”. “Prefiro ser fofoqueira, na sua opinião, do que não ser homem!”, respondeu a peoa. Vale lembrar que, logo após a eliminação de Carol Narizinho, na última quinta-feira (15),  a ex-“Banheira do Gugu” foi contar para Biel tudo o que o Fazendeiro havia dito sobre o cantor enquanto ele estava no deck.

Leia Também:  Neymar perde mansão de Barra Grande no Réveillon



Jake votou em Mirella para tentar se proteger da roça, mas disse que se pudesse também votaria em Luiza. Com isso, uma nova discussão se iniciou e Ambiel  voltou a citar a música do Raça Negra e disse que a Miss Brasil fica cantarolando só pra a irritar. Ao ser perguntada sobre qual canção seria essa, a ex-“Banheira do Gugu” fez questão de cantar ao vivo, acompanhada por outros peões, entre eles Lucas Selfie e Biel.




No fim, Mirella foi a mais votada, já que Raissa anulou dois votos que eram em Jake, e a MC ocupou o segundo banquinho da roça, puxando Mateus para a berlinda. Jojo, detentora da chama verde, escolheu Juliano, Lidi e Biel para a nova dinâmica. Através de uma votação, a sede decidiu que Juliano seria o quarto roceiro.

Leia Também:  Adele anuncia seu retorno neste sábado

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Luiza, no entanto, foi vetada da prova por Juliano. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA