Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Peões ficam sem carne após punição e Lidi comemora

Publicados

em


source
Peões tomam punição e ficarão sem carne até a próxima reposição
Reprodução/PlayPlus

Peões tomam punição e ficarão sem carne até a próxima reposição


Na madrugada deste domingo (13) o clima ficou tenso entre os peões, quando foram notificados que tomaram mais uma punição. Dessa vez, os culpados foram JP Gadêlha e Rodrigo, que levaram itens da sede para a baía, o que é proibido, segundo as regras do manual. 

Quem anunciou foi a fazendeira da semana, a miss Jakelyne Oliveira. “Não é permitido levar para a baía qualquer outro item que não esteja na lista, como por exemplo, alimentos, bebidas, roupas de cama”, afirmou a peoa e disse que os participantes do reality show ficaram sem carne até a próxima reposição. 

Mas, não foram todos os peões que ficaram tristes com a notícia. A atriz Lidi Lisboa, assim que escutou a notícias, começou a pular de alegria e até mesmo riu da situação, enquanto a modelo Luiza Ambiel a olhava com estranhamento. 

Leia Também:  Emilia Pedersen passa por cirurgia para tirar os dentes do siso: "Tudo bem"


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicados

em


source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia Também:  Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA