Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Raissa Barbosa se irrita, chora no quarto e é consolada por Jojo

Publicados

em


source
Raissa Barbosa
Reprodução: iG Minas Gerais

Raissa Barbosa


Depois de um tempo mais calma e completamente relax, Raissa Barbosa voltou a se estressar em ‘ A Fazenda 12 ‘. A peoa chorou após uma atividade promovida por um patrocinador na tarde desta terça-feira (24). No quarto da sede, ela foi consolada por Tays Reis e Jojo Todynh o, que também se mostrou bastante irritada.

“Se eu não chorar, eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque estou com ódio. Se eu não chorar, eu vou fazer besteira. Eu não falo nada, não faço nada. Se eu botar para fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso”, disse. É melhor eu chorar do que quebrar as coisas, fazer besteira e ser expulsa”, disse.

Leia Também:  Anitta comemora vacina contra o Covid no Brasil e promete "festival em casa"

Jojo concordou com Raissa . “Isso mesmo, bota para fora. Se eu pudesse botar para fora… Eu boto falando. Se eu botar de outro jeito, posso ser expulsa. Tudo tem me estressado ultimamente, tudo. Tudo, tudo. Até bom dia. É desgaste mental, você tem um desgaste mental”, comentou a funkeira tentando acalmar a colega. Depois, mais calma, Raissa ficou olhando as fotos da família na cama.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicados

em


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Leia Também:  Confira a lista dos artistas que já tomaram a vacina contra a Covid-19

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA