Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Stéfani desabafa com Tays após briga com Luiza Ambiel

Publicados

em


source

Stéfani Bays se emocionou ao conversar com Tays Reis após a briga com Luiza Ambiel em “A Fazenda 12” . Falou como tem se sentido participando do reality e revelou uma promessa que fez à mãe.

stéfani e tays
Reprodução

Stéfani tem conversa emocional com Tays em “A Fazenda”


“Eu me sinto burra às vezes. Vou seguir no jogo sozinha porque me sinto burra. Eu me sinto muito usada aqui dentro. A minha mãe deve estar querendo tapear a minha cara para ver se eu acordo. Quebrei a xícara. Falei, ‘mãe, me desculpa. Prometi que não iria quebrar nada. Meu Deus, que exemplo eu sou?’. Eu falei, mãe, não vou quebrar, brigar e gritar. Por mais de um mês fiquei tentando esquecer aquela imagem de barraqueira. Ouvi muita coisa para chegar aquele ponto de quebrar a xícara”, explicou. 

Leia também: “A Fazenda 12”: Stéfani Bays diz que não quer mais olhar na cara de Luiza Ambiel

Isso porque Stéfani já tinha fama de barraqueira por conta das suas duas passagens no “De Férias com o Ex Brasil”, onde causou muitas polêmicas, chegando a quebrar objetos. “Eu não queria mostrar isso para as pessoas, mas o meu lado que ninguém conhece”, desabafou. Tays, que também não se dá bem com Luiza, concordou com a decisão da peoa de se afastar e a apaiou dizendo que se a característica da personalidade dela é ser explosiva isso não a faz ser pior do que ninguém.

Leia Também:  Ludmilla e Brunna Gonçalves passeiam de quadriciclo em Arraial do Cabo

“Eu sou assim, me afasto e fico na minha”, afirmou a cantora. “Você passou pelo o que eu passei. As coisas que ela falou de mim não têm coerência nenhuma”, completou Tays.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Raissa e Luiza Ambiel protagonizam briga por causa de faxina

Publicados

em


source
Raissa Barbosa e Luiza Ambiel
Reprodução/Record

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel


Um novo desentendimento entre Luiza Ambiel e Raissa Barbosa roubou a cena na manhã desta terça-feira (20) em “A Fazenda 12”. A ex-“Banheira do Gugu” varria a área externa da sede, quando, enquanto a ex-vice Miss Bumbum treinava, ouviu a mesma reclamando que ela deveria limpar o chão com “menos força”. Foi aí que a troca de ofensas começou.

Segundo Raissa, Ambiel estava varrendo o chão e fazendo com que a sujeira pegasse nela, atrapalhando seu treino de glúteos. “Cala boa, porr*! Eu pedi para você não jogar sujeira em mim”, disse Barbosa. “Eu estou limpando aqui faz um tempão, me poupe. Você acha que eu tenho medo de você?”, respondeu Luiza.

Leia Também:  Giulia Be fala de amizade com Luan Santana: "Quero guardar pra vida"

“Faça o seu treininho que você ganha mais. Vem me fazer calar a boca, vem!”, exclamou Luiza. Raissa, já visivelmente nervosa, disse que todos ali sabiam de seu temperamento explosivo e, por isso, a ex-“Banheira do Gugu” estava mexendo com o perigo.

A baixaria não parou por aí e Raissa mandou Luiza ir tomar no c*, sendo surpreendida pela resposta: “”Vai tomar você, porque no seu cabe um metro de bambu”. Confira a treta completa:





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA