Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Bil diz que Dayane usa bandeira LGBTQIA+ como estratégia

Publicados

em


source
Arcrebiano fala de LGBT
Repodução/Instagram

Arcrebiano fala de LGBT

Em conversa com MC Gui em ‘A Fazenda’, na terça-feira (12), Arcrebiano disse que acredita que Dayane só sobreviveu às roças por utilizar a bandeira LGBTQIA+ no confinamento. Segundo o ex-BBB, se Day ou Aline Mineiro voltarem e vencerem a roça contra Gui Araújo e Victor Pecoraro, é porque o público gosta de vê-las como casal. 

“Vai chegar um momento que vai ter que testar elas. Vai ter que ir eu ou você contra ela [Dayane]”, disse MC Gui em conversa com Bil. “Se as duas [Aline Mineiro e Dayane Mello] voltarem da roça tem alguma coisa aí. É por causa da bandeira [LGBT]”, disse Arcrebiano. 

Leia Também

O funkeiro discorda da interpretação de jogo do colega e apontou que a eliminação de Gui Araújo aconteceria devido a algum deslize dele dentro do reality e não devido à aproximação delas. “Se o Victor se salvar primeiro e ficar o Gui e a Dayane, ele sai”, completou o cantor.

Leia Também:  Ed Sheeran testa positivo para Covid-19 dias antes do lançamento de novo álbum
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Atriz é ameaçada de morte após dizer que moradores de Praia Grande são “feios”

Publicados

em


source
Mhel fez uma piada sobre o mar e o povo de Praia Grande, litoral de São Paulo
Reprodução/A Praça é Nossa

Mhel fez uma piada sobre o mar e o povo de Praia Grande, litoral de São Paulo

Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após piadas com a cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, na ‘A Praça é Nossa’, programa de humor do SBT. A atriz e humorista viralizou nesta semana, mas a piada foi feita na quinta-feira (21) e compartilhada nas redes sociais dela. 

Nas falas, Mhel afirmou que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”. A humorista chegou a comparar a cidade com a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, dizendo que dentro da cidade, “sempre cabe mais um”. 

Leia Também

Moradores se revoltaram ao verem a afirmação de Mhel sobre a praia da cidade, que “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio” e disse que as pessoas só usam a praia para “fazer as necessidades” e que, durante uma ida à praia, “teria ficado cheia de perebas”. 

Leia Também:  Paola Carosella agradece apoio dos fãs após anúncio de separação

A prefeitura do município criticou as piadas da atriz e emitiu nota oficial sobre o ocorrido. “Praia Grande exige respeito. Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura”, disse em nota.  “A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições”, completou a nota oficial. 

A repercussão negativa fez Mhel se pronunciar, fazendo outra piada com o município. “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”, postou. Internautas a criticaram e a ameaçaram de morte, em uma das mensagens, um rapaz diz que ela levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes de Praia Grande para um show. 

Leia Também:  Responsável por armas no filme de Alec Baldwin trabalhava há pouco tempo na área
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA