Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Equipe diz que Nego do Borel está sofrendo racismo e linchamento

Publicados

em


source
Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia
Reprodução/Record TV

Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia

Nego do Borel já entrou em  “A Fazenda 13” sofrendo com o cancelamento após ex-namoradas acusarem o funkeiro de violência doméstica. A estadia no reality show também não está servindo para limpar a barra do cantor, pois ele já se desentendeu com alguns participantes . Do lado de fora do programa, a equipe do peão analisa que ele está sofrendo racismo e linchamento virtual.

Durante o jogo da discórdia no último domingo (19), Nego do Borel teve uma crise de choro. Os peões aproveitaram o momento para  passar a limpo o que aconteceu na briga após a festa e o funkeiro começou a chorar ouvindo o que os colegas de confinamento disseram sobre ele. A equipe do cantor compartilhou um vídeo desse momento e falou que ele está sofrendo com o racismo e está sendo “condenado por algo que não aconteceu”.

“Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz. Até o momento, o que vimos, é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, o funkeiro também está sendo acusado de assédio por ter tentado beijar Dayane Mello  mais de uma vez quando ela estava bêbada. A equipe do cantor diz que ele está sofrendo com o cancelamento e fala que não houve nenhum assédio nessa situação.

“O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Essa ‘Era do cancelamento’, que já fez com que outras pessoas negras em realities fossem massacradas, é implacável e muito prejudicial. A própria Dayane falou que não houve assédio. Quanto aos outros erros, o próprio Nego admitiu e se desculpou. Entretanto, a sociedade nunca está pronta para ouvir e dar oportunidade a uma pessoa negra. Até quando esse racismo estrutural irá existir? Até quando só pessoas brancas terão o direito de errar? Até quando uma nova chance será seletiva pela cor da pele?”, finaliza a nota.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice

Publicados

em


source
Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice
The Music Journal Brazil

Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice

A cantora Anitta está confirmada para se apresentar na festa Chá da Alice , evento que será retomado no dia 30 de dezembro no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira edição do Chá da Alice após o período de isolamento social em decorrência da atual pandemia do coronavírus. Anitta se apresentará no Tivoli Park , que fica no estacionamento do Via Parque Shopping , na Barra da Tijuca.

A venda dos ingressos inicia nesta semana.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  'Sou americano, faço o que quero', diz ator de 'Round 6' durante discussão
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA