Momento Entretenimento

A Fazenda 2020: Com “cala boca” e gritos, briga de Stéfani com Luiza choca web

Publicados

em


source
Luiza Ambiel e Stéfani Bays
Reprodução Record TV

Luiza Ambiel e Stéfani Bays

Stéfani Bays não gostou nada de ver Luiza Ambiel fazendo fofoca das críticas que Mariano teceu sobre Biel em ” A Fazenda 2020 “, na madrugada de quinta-feira (15) para sexta (16). A modelo chamou atenção da musa da Banheira e ambas entraram em forte discussão. 

“Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade”, disse Luiza. “Não é fofoca isso que você fez?”, “Imagina se não fosse”, retrucou Stéfani na sede de ” A Fazenda 2020 “.

Luiza Ambiel não gostou da chamada de atenção na frente dos peões e logo aumentou o tom de voz. “Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram”.

Leia Também:  Lexa lança clipe de "Quebrar seu Coração" com participação de Luísa Sonza

Irritada, Stéfani não segurou-se. “Cada um tem sua visão. Eu pelo menos falei na sua cara. Eu só falei a minha perspectiva. Você fez uma fofoca”.

Em desespero, MC Mirella  começou a gritar em cima da cama para chamar a atenção. Luiza, no entanto, seguiu atacando e pedindo para ser respeitada.

“Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado”, seguiu Ambiel. “Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Ah, Luiza, me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso”, finalizou Stéfani.

No fim, até Victoria Villarim se viu envolvida na briga. “Vou começar a ter posicionamento”, disse a ex de Eduardo Costa. Stéfani, então, replicou: “Fofoca não é posicionamento”. Assista ao vídeo da briga.

Desabafando com Jojo Todynho

Após o atrito com a Musa da Banheira, Stéfani Bays foi desabafar com Jojo Todynho , que já declarou que manterá relações com Luiza pela cordialidade, mas que evitará amizade com a peoa.

Leia Também:  Orquestra Ouro Preto celebra 250 anos de Beethoven em concerto ao vivo

“Ela falou um monte de coisa e a gente bateu boca. Falei que não precisava aparecer as custas delas e que eu sempre respeitei. Nossa, surtei e quebrei as garrafas. A Victória tava no meio fazendo fofoca junto”, disse a modelo.

“Falei um monte de verdade. Não é possível eu estar maluca. Aí, vem falar para eu calar a boca e respeitar ela. Tá achando que é quem? Por isso eu fiquei puta. Falei muito”, continuou Bays.

“Quero distância dela. Falo cordialmente e ela fica puxando assunto. Agora, só vou me afastando. Isso é feio. Te queima”, pontuou Jojo Todynho .



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nivea Stelmann se recusa a voltar ao Brasil

Publicados

em


source

Durante uma live com a apresentadora Patricia Maldona no Instagram, a atriz Nívea Stelmann, 46, revelou que não tem pretensão alguma de voltar para o Brasil, por conta da violência do país.

“Comecei a ver meu filho crescendo, querendo sair, querendo namorar, se divertir, fazer e acontecer. E eu querendo segurá-lo e colocá-lo num carro blindado. A vida não pode ser assim”, conta a atriz.

Nívea mora nos Estados Unidos, com seu filho Miguel, 16 anos, fruto do relacionamento com o atual secretário da cultura, Mario Frias, e Bruna, 6 anos, e o marido, Marcus Rocha.

Nívea Stealmann
Eduardo Martins / AgNews

Nívea Stelmann


Claro que não tem lugar no mundo que dê 100% de segurança. Não é o céu. Mas saber que o Miguel pode ir de bicicleta para a escola, que ele está no futebol e vai voltar tranquilo, caminhando, me deixa mais leve. Não tem preço”, acrescenta Stelmann.

Convites 

Ela explicou que também já recebeu diversos convites para voltar atuar, mas não pretende voltar tão cedo, apesar da falta de atuar que a atriz sente.


“Será que vou dizer não mais uma vez e nunca mais vão me chamar?”. Eu pretendo um dia voltar. Mas agora, enquanto meus filhos estiverem aqui estudando e precisando de mim, não volto, não.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA