Momento Entretenimento

“A Fazenda 2020”: Motivo de barraco, Raça Negra nega música para Ambiel

Publicados

em


source
Luiza Ambiel e Luiz Carlos
Reprodução Instagram

Luiza Ambiel e Luiz Carlos

Lembram quando Luiza Ambiel disse que as peoas Lidi Lisboa e Tays Reis estavam cantando música É tarde demais , do grupo Raça Negra , com o objetivo de afrontá-la ? O assunto rendeu nas redes sociais e até surgiram comentários que um carro de som passou tocando a música em Itapecerica.

Em papo com Lidi Lisboa no último domingo (11), Luiza abriu o coração e falou sobre seu affair com Luiz Carlos , vocalista do grupo, e a própria equipe de Luiza declarou que a música tinha sido feita para a modelo.

Todavia, a reportagem em contato com a assessoria e produção do grupo Raça Negra em São Paulo e foi informada que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu ‘. Confira a briga de Luiza Ambiel .

Leia Também:  A Fazenda 2020: Lipe, Tays ou Vic, quem deve ficar no reality?


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta é respondida por Frente Agropecuária após post: “Você entendeu errado”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Anitta é respondida por Frente Agropecuária após post: “Você entendeu errado”

A cantora Anitta fez um post polêmico na última quarta-feira (28), criticando uma possível privatização do Sistema único de Saúde (SUS), que posteriormente foi negada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Foi então que a hitmaker de Me Gusta resolveu o uso de defensivos agrícolas nas lavouras brasileiras: “Se eu entendi certo o raciocínio deste governo, (ele) vai liberar os venenos todos na comida … os agrotóxicos… produção em massa… que se danem os produtores orgânicos” , disparou.

Neste momento a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) respondeu à cantora em poucos instantes: “Entendeu errado. Primeiro: não é veneno. Segundo, produção em massa é o que garante comida barata no prato de muito brasileiro pobre. Terceiro lugar: agricultura familiar é a base do abastecimento no Brasil, seja orgânico ou tradicional. Só a fome precisa se dar” , escreveu a entidade.

Anitta continuou a discussão em outro post: “Quem tem dinheiro busca alimento menos assassino para por no prato (mais caro). Quem não tem, vai no que dá” , escreveu.

Leia Também:  Anitta se recupera de intoxicação alimentar

A FPA não hesitou em responder a cantora, novamente: “Seus fãs têm grana pra comida orgânica? Quantos morrem “por comer”? Temos certeza que a maioria dos seus seguidores depende de comida segura e barata no prato. Isso é Brasil. Quando tuita isso, desinforma quem consome alimento já seguro. Sem essa comida, vão comer o quê?”.

Confira:

Anitta é respondida por Frente Agropecuária após post:

Foto: Reprodução | Twitter

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA