Momento Entretenimento

“A Fazenda”: Lipe, Victória, Jake e Raissa na roça; Lidi diz ter ofendido a vaca

Publicados

em


source
Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella
Reprodução/PlayPlus

Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella


Na noite desta terça-feira (27) começou a formação da sétima roça de ” A Fazenda 12 “.  Lipe  foi o indicado por Biel, que, graças ao poder verde, pôde indicar alguém no lugar de Juliano, o Fazendeiro, que ganhou R$ 20 mil. Victória Villarim foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jake para a berlinda.

Por fim, Victória , por causa da chama vermelha que ganhou de Biel escolheu Raissa como o quarto roceiro no lugar de Tays, que foi parar na berlinda por pouco tempo através do “Resta Um”. 

A votação em detalhes

Juliano faturou R$ 20 mil e, em troca, deixou Biel indicar Lipe. O ex-MTV, no entanto, entendeu a explicação do cantor, que diz ser, junto com Juliano, Victória e Mirella, minoria no jogo, como vitimismo. 

Leia Também:  Wanessa Camargo lamenta a morte do avô Seu Francisco: "Meu maior exemplo"


Durante a votação, MC Mirella votou em Lidi Lisboa e voltou a falar que achou bastante incoerente a atriz,  sendo protetora dos animais, xingar a colega de vaca. Neste momento, Lidi respondeu: “Acho que eu ofendi a vaca, né?”.


Apesar da briga, que rendeu nas redes sociais, Victória foi a mais votada, puxando Jake para a berlinda. No “Resta Um”, Tays acabou não sendo escolhida por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho, mas por pouco tempo. Isso porque Victória, que ganhou um dos poderes de Biel, pôde trocar o quarto roceiro por algum outro participante. A azarada da vez foi Raissa.

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Victória, no entanto, foi vetada da prova por Raissa

Leia Também:  Caio Castro posta foto com aliança à mostra após polêmica
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Caetano Veloso anuncia live para celebrar o Natal

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Caetano Veloso anuncia live para celebrar o Natal

O cantor e compositor Caetano Veloso anunciou que realizará uma live para celebrar o Natal no dia 19 de dezembro às 21h . A transmissão será gratuita no canal oficial do artista no YouTube.

Veloso também pediu sugestões de músicas aos seus fãs para que elas sejam incluídas no repertório.

“Qual música do meu repertório que não pode faltar nesse show-live natalino?”, perguntou Caetano Veloso em suas página oficial no Instagram aos seus fãs. “Deixem suas respostas no comentário” , escreveu o lendário músico de 78 anos.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Wanessa Camargo lamenta a morte do avô Seu Francisco: "Meu maior exemplo"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA