Momento Entretenimento

A fila andou para o cantor Diogo Melim, ex de Bianca Andrade

Publicados

em


source
Bianca e Diogo fizeram alguns vídeos nos stories do Instagram para anunciar o fim do namoro aos fãs
Reprodução/Instagram

Bianca e Diogo fizeram alguns vídeos nos stories do Instagram para anunciar o fim do namoro aos fãs


Diogo Melim, um dos vocalista da banda Melim, assumiu o romance com a influencer Nanda Caroll nesta terça-feira (1), justamente no dia do aniversário de 28 anos da amada. Ele fez uma linda declaração para a também modelo no Instagram.

“Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo. Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire. Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto. Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e foda em tudo o que faz. Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bb”, escreveu na legenda da publicação.

Leia Também:  Wesley Safadão e Matheus & Kauan participam da gravação do DVD de Davi & Thiago

O cantor era namorado de Bianca Andrade quando a blogueira entrou no “BBB 20”. Mas,  após pedir para seu colega de confinamento, Guilherme Napolitano, não ficar tão próximo dela durante uma festa e até insinuou um desejo de beijá-lo, Diogo excluiu as fotos com a empresária. Logo após ela sair do reality, eles se encontraram e  decidiram pelo fim do relacionamento, de forma tranquila e amigável.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Justiça acata denúncia de estupro contra Felipe Prior

Publicados

em


source

A Justiça acatou a denúncia de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo já marcou a audiência para o dia 10 de maio de 2021. 

felipe prior
Reprodução/Instagram

Justiça acata denúncia contra Felipe Prior

O arquiteto é acusado de ter estuprado diferentes mulheres entre os anos de 2014 e 2018, durante edições dos jogos universitários de arquitetura e urbanismo, InterFAU. Prior nega todas as acusações.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Sertanejo Kauan tira mais de 5 kg de gordura corporal e mexe no rosto
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA