Momento Entretenimento

A Turma do Balão Mágico: três álbuns são disponibilizados em streaming

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

A Turma do Balão Mágico: três álbuns são disponibilizados em streaming

Quem foi criança na década de 1980 não pôde passar incólume à Turma do Balão Mágico , um dos maiores fenômenos infantis do Brasil – na música e na televisão. Com sete álbuns lançados, entre 1982 e 1990 , três dos mais representativos que ainda não estavam nas plataformas de streaming, foram disponibilizados no dia 9 de outubro em comemoração ao Dia da Criança.

Trata-se de mais uma ação do marketing estratégico da Sony Music , dando prosseguimento ao projeto de digitalização do seu catálogo , incluindo a restauração de tapes analógicos e projetos gráficos originais.

São eles os álbuns homônimos: A Turma do Balão Mágico dos anos de 1983, 1984 e 1985 , que trazem clássicos até hoje lembrados, cantados apenas por seus integrantes ou em parceria com ícones da música brasileira.

A Turma do Balão Mágico: três álbuns são disponibilizados em streaming

Foto: Divulgação | Sony Music | CBS

Eram artistas, na maioria, contratados da CBS (Columbia Broadcasting System, hoje Sony Music ) do porte de Roberto Carlos, Djavan, Fábio Júnior, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Erasmo Carlos , além dos grupos Metrô e Dominó.

Leia Também:  Show do Goo Goo Dolls será transmitido na TV paga nesta segunda

Apenas nos primeiros cinco anos, calcula-se que tenham vendido algo em torno de 10 milhões de discos.

O grupo teve ainda um revival, com novas formações, gravando álbuns em 1988 ( A Nova Turma do Balão Mágico , destacando os hits Bruxinha e Meninos e meninas (Pippi longstocking) ) e 1990 ( A Turma do Balão Mágico , com Quem não sabe assoviar (Just walkin’in the rain) , em dueto com o cantor Sebastian ), já disponibilizados em streaming.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Gusttavo Lima procura Andressa Suita e implora por reconciliação, diz jornal

Publicados

em


source

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pode ter uma reviravolta, isso porque o cantor teria se arrependido da sua decisão e procurou a influenciadora digital para rever o fim do casamento. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o artista teria alegado que passou por uma crise depressiva e  garantiu a mãe dos seus filhos que não houve nenhuma traição.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita


A aproximação de Gusttavo Lima teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que deu entrada em Goiânia na última quinta-feira (15). No processo, a influenciadora pediu 30% do patrimônio do artista alegando que casou com separação total de bens, mas que foi traída pelo cantor e que deixou sua carreira de lado para se dedicar ao casamento.  

A ação corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com o Extra, Andressa também afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, mesmo não concordando com o teor do documento.  Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a da influenciadora negam a reconciliação, mas pessoas próximas ao casal afirmaram que eles voltaram sim.


Ainda há quem afirme que tudo foi uma jogada de marketing para divulgar a música ‘Café e amor’, mas que a influenciadora não sabia de nada. O sertanejo chegou a declarar que jamais usaria o casamento para promover um novo trabalho.

Vale lembrar que Gusttavo deletou o vídeo que falava da separação e postou uma foto com as mãos para céu em que está usando aliança. Além disso,  ele se irritou e fez ameaças nas redes sociais após  vazar áudios da modelo Malu Ohana dizendo que ficou com ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA